terça-feira, 26 de abril de 2011

Uma vez ele chegou para mim e tentou me convencer a não ficar com João. Ele chegou dizendo “Ele é um cara do caralho, mas prefira a amizade dele, não quero que você se magoe. Eu o conheço muito bem.”
Mal sabia ele que eu já tinha prometido para mim mesma que ninguém mais me magoaria. Ele dizia coisas como ‘às vezes eu quero te dizer umas coisas para te proteger, mas acho que você não precisa”. Mal sabia ele que a proteção dele era tão verdadeira, tão serena, que eu sempre queria um pouco mais.
Eu fiquei com o João e o João mentiu para ele que não. Ele veio me perguntar e eu confirmei, então ele disse ‘ele negou para mim. Entendeu por que não queria? Você está magoada e não quero que fique assim.”
Eu disse “Se você já sabia é porque não sou a primeira, deve ser típico dele. Mas, meu anjo... magoada jamais.’’
E ele respondeu:
- Não precisa mentir para mim, eu entendo você.
- “Eu sei que qualquer garota ficaria magoada no meu lugar, mas...”
E então ele completou “Mas você não. Porque você não é qualquer garota.”
E eu descobri que eu não sou qualquer garota. Ele me mostrou que eu não sou qualquer garota! Por isso a perda dele vai doer, mas não vou decepcioná-lo, ele sempre soube que eu não ia deixá-lo me ver chorar.




-Vou sentir sua falta, Andrey. De coração, cara.


    *  João é nome fictício. 

Nenhum comentário: