terça-feira, 27 de setembro de 2011

  Eu queria ter coragem de jogar tudo para o alto e arriscar mesmo, mas tenho medo, mas não é medo, é repreensão, mas não é repreensão é... dúvida, é incerteza, é covardia ... é... não sei, mas sei que não posso, eu sinto que não posso.
  Eu me apaixonei pela sua inocência, seu sorriso, sua honestidade, mas eu sei que não seria capaz de te fazer feliz, eu sei disso. Eu roubaria sua infância, sua liberdade, e pior, sua inocência.
  As pessoas deveriam aprender que não deveriam machucar ou pôr em risco qualquer fator que foi capaz de fazer você despertar qualquer sentimento bom e acredite, não me perdoaria se machucasse a sua inocência. E eu sei, o pior é que eu sei que há uma porcentagem de chance de eu ser capaz disso e prefiro não arriscar. Você é doce e merece alguém doce como você. Por favor, me desculpe e tente me entender. Eu sou capaz de suportar uma porrada da vida, e das fortes! Mas agredir alguém como você é demais para mim.

Nenhum comentário: