Eu passei anos da minha vida esperando esse telefonema que você não quer atender.
Um dia ela me ligou mil vezes e das mil eu não atendi nenhuma, achando que ligaria um pouco mais. Foram anos, ANOS esperando que ela se arrependesse e ainda tivesse meu telefone de cor e ligasse. Eu sabia que ela nunca ia se arrepender, ela era bem desse tipo. Seguia em frente porque dizia que andar em frente olhando para trás faz o cara tropeçar.
Você faz isso porque nunca a perdeu. Porque ela nunca passou por você e esnobou, e fingiu que fosse uma pessoa que nunca houvesse visto em toda a vida. Porque ela nunca olhou na sua direção fazendo você se sentir um lixo - APENAS com o olhar - e passou em frente, como se você fosse um completo estranho. Você faz isso porque esquece que ela faz parte de cada coisa que acontece na sua vida, sem ela perceber e tampouco você. Pare, pense! Suas roupas, seu emprego, suas filosofias, suas manias, lugares para lanchar, até a forma de apertar o botão do controle! Ela está em tudo, no seu guarda-roupa sem chave, no seu cão, nos arquivos do seu computador, na sua playlist, nos seus sapatos, suas roupas de baixo, sua barba.
Você não atende a esse telefone porque ela já se importou tanto com você que você acha que ela vai sempre se importar. Não atende porque tem várias outras nas mãos que não te deixam ver que é só ela que você quer e que se não atender esta merda AGORA, você nunca mais a terá - e NÃO adianta ligar de volta, só se for para se confortar e dormir pensando 'eu tentei'.
Porque ela nunca passou e deixou você pensando "Caralho, que merda, ela consegue viver sem mim. O que eu faço agora?" . O que o cara faz, mermão? O que o cara faz quando descobre que é ELE que não consegue viver sem ela?
Eu não podia viver sem ela e só descobri quando ela passou e foi.
Você vai conseguir machucá-la até a última gota de força que ela tiver, mas mermão, quando ela acordar de manhã - ou simplesmente quando essa ligação cair - e decidir seguir a vida sem você aí, mermão!
Aí você vai comprar um carreteiro e falar esse monte de merda que eu estou falando agora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário