domingo, 8 de janeiro de 2012

Ironia

Desculpa a demora, desculpa a mentira, desculpa a vergonha
Não pode mais haver algo por aqui que não doa
Então veja só que ironia, meu velho amor
Precisamos nos separar para sermos felizes.

Desculpa a procura, as perguntas, o silêncio
A fartura, o exagero, o sufoco
Desculpa, meu amor, desculpa as trocas
As festas que não dei, as verdades que guardei
Os sonhos que sonhei e não dividi contigo
Desculpa não poder te dar o sol, talvez a lua para você pendurar no seu quarto
Desculpa não ser quem você sonhou
Mas sou eu, sou assim, e não me lamento
Por isso veja só que ironia
Precisamos nos separar para que eu possa ser eu.

Desculpa ser organizada demais, desorganizada demais
Ser tão espontânea e em outras vezes nem querer saber
A saudade em excesso todos os dias, querer te abraçar, te ouvir, te tocar
A preocupação, desculpa por ela também
E pela ousadia, pela insensatez e pela autoridade
Desculpa pela autoridade, mas é culpa dos astros
É culpa do meu coração
Mas veja só que ironia, meu amor
Precisamos nos separar para ser quem sou.

Desculpa por lhe cuidar, por chorar baixinho
Por querer tão grande e disfarçar o sono
Desculpa por nunca te desculpar, mas é por isso que eu vou lá
Buscar um caminho certo a seguir
Deixar tristeza, saudade se perder em outras veias
E olhe só que ironia
Precisamos nos separar para não ser triste assim.

Nenhum comentário: