sábado, 15 de junho de 2013



  • Aí você conhece o cara e acha o cara lindo. Repara que o sorriso do cara também é lindo. Que os óculos do cara se encaixam com uma perfeita simetria no rosto lindo do cara lindo e que agora tem óculos lindos. Ele ouve música no fone e te dá um para você ouvir também, até as músicas que o cara lindo ouve são lindas. 
    Então o cara lindo te faz sorrir, e ele ri de tudo o que você diz ou faz. 
    Sendo que a festa acabou, o povo sumiu e o cara faz parte do povo. Volta para casa, sem se importar, mas no outro dia de manhã seus amigos querem comprar uma cerveja no bar do velhinho do outro lado, aí você vai. Aí o cara lindo está lá, com olhos lindos refletindo a luz do sol. Os dois riem, você senta, mas em breve você vai embora.
    Passam semanas, você lembra dele às vezes, mas esquece tão rápido que nem lembra que esqueceu. 
    E quando você nem lembra que lembrava dele, você o encontra novamente. Ele entende suas viagens longas, ele acompanha seus pensamentos e chega a lugares que nem você sabia que poderia chegar. Ele te entende, NINGUÉM entenderia, mas ele entende.
    - Já pensou se tivesse uma passagem secreta na vida? Tipo, você ir daqui...
    - SERÁ que essa passagem secreta seria mais segura?
    QUALQUER UM diria 'cala a boca, sua maluca! me diz uma coisa dessas do nada!" O cara lindo não. O cara lindo com óculos lindos e sorriso lindo e tudo lindo tem tatuagens lindas e fala coisas lindas - meio malucas algumas vezes, mas lindas.
    "Só deus pode me julgar", tatuado em português E em inglÊs, para garantir. 
    Sendo que você olha para um lado, olha para o outro, olha para o que já viu nessa vida escrota e aí você não se importa com o cara. Acha que é só um maluco pior que você pelo simples fato de entender você tão bem, não poderia haver alguém assim. Aí você encontra, e deve haver mil outros, mas foi ele naquele dia.
    No dia que vocÊ nem lembrava que lembrou! Você encontra o cara de novo! DE NOVO! No dia dos namorados, quando o seu eterno namorado namora outra pessoa, e você sente um sentimento gelado consumir tudo dentro de você. Consome tanto, tanto, que depois de um tempo você diz:
    - Não consigo caber em mim
    - VocÊ tem disso, está sempre ansiosa
    - Eu-não-caibo-em-mim, hahaha! Que estranho
    Ele NEM pergunta por que, mulher, ele ou não está nem aí ou ele já sabe. O cara bonito fala pouco, sorri muito, percebe tudo. 
    O cara usando Polo com calça jeans olha para você e pergunta "Você lembra que você me disse que algumas vezes as pessoas parecem bonequinhos?" 
  • Você responde que lembra... Claro que você lembra de cada palavra que você disse a ele, ele que não deveria lembrar, mas também lembra. Lembra e depois de um tempo ele diz que você é diferente das outras. Ele diz assim, gratuitamente, de repente, sem te preparar. E você fica pensando 'Diferente como?', então você pergunta 'Diferente como?' e o cara bonito diz que você é diferente por ser diferente de todas as pessoas do mundo.
    VABÊI! O cara bonito disse a coisa mais bonita que alguém poderia ouvir quando está sendo consumida pelo sentimento gelado para lisando seus órgãos. Pena que o cara bonito caga e anda para você porque ele é bonito demais, ele é lindo demais e você o estuda tanto, cada movimento, cara palavrinha, que parece até que você já sabe com quem está se metendo. Você capta a sintonia, a energia, tudo muito positivo, mas você sabe, simplesmente sabe. 
    Independente, você continua sem caber em você e ele vê que não cabe. Ele ri e diz:
    - Relaxe.
    - Já sentiu que vai esborrar?
    - hehehe relaxe.
    Então ele te olha e canta
    - Costas quentes, dentes acesos...
    VocÊ completa porque é uma música que você ama
    - Olhos de espelho, cabeça de leão...
    Ele chega bem perto, bem perto e diz "Chico." sorri, se afasta, dança com os dedos, termina a canção. Você responde "Science", mas finalmente não sabe de qual Chico ele estava falando.
    Será que ele sabe por que você não cabia em si? Será que era só uma canção, uma simples canção? Ele ama a sua bandinha preferida, mas será que foi só uma coincidência?
    Seja lá como for, você encontra o cara bonito nas redes sociais e vai sabendo um pouquinho mais sobre ele...E você estava certa quando simplesmente... "sabia".

Nenhum comentário: