quarta-feira, 16 de março de 2011

Será que o mundo vai acabar e não vou dirigir o meu próprio carro? Nem fazer a viagem para um lugar com neve? E para onde vão todos esses anos de estudos? E o regime? A música clássica? De repente tudo vai acabar? Estamos construindo tudo o que existe para que de repente tudo seja destruído? Por uma onda? E esses surfistas que passaram a vida faltando na aula para aprender a surfar vão se arrepender de que?
E o meu programa de tevê? Aquele que eu deveria apresentar. E minha participação no Big Brother? Eu só queria ensinar algumas coisas a pessoas fúteis e mesquinhas.
Então quer dizer que o mundo vai acabar e eu nunca vou viver uma cena de filme? Daquelas com mocinho apaixonado e mandando flores? E também não vou ter minha própria casa no Francês?
Queria atingir uns objetivos, amar com o coração inteiro e ser amada com toda a alma. Queria isso tudo e mais algumas coisas antes que o mundo acabasse.

Nenhum comentário: