quarta-feira, 29 de junho de 2011

Parece que de alguma forma a dor ensina a gente a amar, e de uma forma ou de outra o amor será regado com dor e será impossível separar os dois por um tempo enorme.
Passei a madrugada inteira pensando em motivos que me prendem a você e em motivos que me afastam e para ser muito honesta, talvez se eu tivesse fumado o cigarro que eu até pensei em fumar eu pensasse melhor em você. Você me magoou tanto, e me deixou para trás tantas vezes e depois eu fingia que nada havia acontecido só para começarmos do zero e nos dar outra chance, outra vez.
E até quando poderei ser assim? Até quando aceitarei ser assim?
Estou começando a cansar de você.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Vá em paz, Kamilla Monte. Em paz.

domingo, 26 de junho de 2011

Silêncio, por favor. Não quero ouvir mais NADA que possa sair da sua boca.
"Ou talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor. Porque no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia."
Às vezes dá vontade de sair de casa, andar até a praia e deixar a onda levar tamanha dor. Mas andar até lá, passar na frente da sua casa, olhar para o portão e não entrar para dar boa tarde para a parede e não subir as escadas e te abraçar sem querer, parece ser a parte mais difícil e cansativa do caminho.
Todos os dias eu lhe vejo dar as costas, bater a porta e prometer nunca mais voltar. À tarde eu fico triste, às vezes choro, às vezes vejo um filme, noutras nem sinto tanto a sua falta enquanto em algumas parece ser tudo o que eu preciso.
Eu entendo que me deixe, eu quero que me deixe, eu espero que me deixe, mas não me deixe lhe ver indo embora, acho que isso é o que dói mais.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Frases de um funkeiro HAHAHHA

-  “Quer romance lê um livro, quer fidelidade compre um cachorro e quer amor volta pra casa da mamãe!”
– “Quem tem amigo não precisa ter dinheiro”
– “Um boquete e um copo d’agua não se nega a ninguém”
– “O filho é a bênção, a mãe que é a maldição”
– “Se eu te convidasse pra passar um final se semana comigo, seu namorado aceitaria numa boa?”
– “Eu posso te dar muito mais do que um bom salário”
– “É como no xadrez, seu namorado fora do tabuleiro, eu sou o rei e você é a rainha, xeque mate” 
Se você ficar com medo, pode segurar a minha mão.
>"Deixe-me dizer uma coisa que você já deve saber. O mundo não é ensolarado e cheio de arco-íris. É um lugar muito rude e traiçoeiro que vai lhe deixar de joelhos e fazer você ficar de joelhos pra sempre se você deixar. Nem você, nem eu, nem ninguém dá porradas mais fortes do que a vida. Mas não importa o quão forte é a porrada que você dá; o que importa é quanta porrada você pode tomar e continuar marchando. Quanto você consegue aguentar e continuar seguindo em frente. É assim que se vence. Agora, se você sabe o quanto você vale, então vai lá e lute pelo que você merece. Mas você tem que estar disposto a aguentar a porrada, e não ficar apontando o dedo dizendo que você não consegue por causa dele, dela ou de ninguém. Você é melhor do que isso!"
Tem filme que eu prefiro não assistir, música que eu prefiro nem ouvir. Tem rua que eu prefiro não andar e dia que eu prefiro dormir para não sentir passar o tempo. E quanto aos filmes eu te vejo em muitos deles, em muitas músicas, muitos garotinhos aprendendo a tocar violão e compondo uma canção. Eu queria que você tivesse feito uma canção para mim, queria mesmo. Queria que estivéssemos juntos naquele filme, cantando e tocando I don't want to leave her now, you know I believe and how...
Tem filme que eu prefiro não assistir porque eu me sinto velha demais para eles. Depois que eu abri o meu armário e vi que pendurei meu coturno e All Star eu já não sei mais quem sou. Nem como devo me vestir e nem a que horas devo voltar mais tarde, e em qual estado de saúde. Embriagada ou não. Entoxicada ou não. Sozinha ou não.
Algumas ruas eu prefiro não passar porque lembro da sua bicicleta, dos tiroteios, dos desnorteios, do pôr e do nascer do sol. Aquela praça.
Enquanto alguns dias eu não quero ver passar e ainda assim eles passam. Por mais que eu tente, qualquer coisa que eu faça, eles passam. E isso me faz seguir adiante.
Tem música que eu prefiro não ouvir para não sofrer de saudade, ao menos quando eu posso escolher, eu prefiro não sofrer de saudade.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Forme sua personalidade e assim não precisará viver à margem da sombra de outrem. Depois de tanta história nesse país, você deveria se envergonhar de ser uma humilhada mulher submissa.
Escolha suas próprias roupas, seus dias e horários, para onde vai, com quem vai e a que horas irá voltar. Escolha seu futuro, seu esmalte, seu corte de cabelo, seu cigarro e canção favorita. Escolha seu time favorito do coração, não vire a casaca por uma cueca.
Escolha sair com os amigos antigos, ou com os novos, ou quem sabe com os dois ou até mesmo com nenhum, escolha fazer novos laços. Escolha o bar, a cerveja, se vai ou não pagar os 10%. Não sustente o vício de ninguém e não se venda por tão pouco, ou melhor, não se venda! deixe o gostinho do desejo no ar.
Escolha sorrir, escolha cantar, dançar com um estranho e quando acabar a canção virar as costas sem lhe dar qualquer liberdade. Escolha a diversão, a liberdade, o canal da tevê, o jogo do PC, a velocidade do ventilador. Escolha a noite de hoje, a de amanhã, o jantar de comemoração. Escolha suas próprias perguntas e não tema a rejeição. Escolha ser você por um instante e vai gostar tanto disso que vai querer ser para sempre, e faça isso. Seja isso, faça como quiser fazer, seja enquanto quiser ser e nunca esqueça, a escolha de se dar ou não o valor é sua, apenas sua. Por isso escolha.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

As 3 maiores mentiras da internet :
-  Li e concordo com os termos de uso
- Status: Ocupado
Tenho mais de 18 anos.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

"Perdeu a esperança porque o perdão também cansa de perdoar."


Cansa para caralho.

domingo, 12 de junho de 2011

Eu penso em você 24 horas por dia e se o dia tivesse mais horas, eu pensaria também. Sério.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Assistam o filme "Um olhar do paraíso".

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Eu o amava. E eu sempre soube que você também o amava, não entendia porque se divertia com a dor dele, e com a ingenuidade que o fazia rir quando deveria na verdade te fazer chorar. Nem entendia também porque tirava o dia para acabar com a paciência dele e diminuí-lo diante da garota dele. Você ia persuadi-la enquanto ele a amava, você tinha a audácia de ir à casa dela enquanto ele não estava. Parecia que você queria arrumar um motivo para ficar com a namorada dele, que no fim, era tudo o que você realmente queria. TODOS nós sabíamos que você a queria, como você era capaz? Como você era capaz?

Eu costumava ver de longe e não me envolver nos problemas alheios, mas depois de um tempo passou a doer em mim também. Não era suficiente não? Não era o bastante saber que ela lhe dava alguma margem de liberdade enquanto ele saía como otário? Às vezes até desconfiava da sua amizade, às vezes eu tinha vontade de falar, de perguntar como você poderia ser tão falso assim, tão na cara dele, tão diante dos olhos dele, e dela também. E, deus, como ela pode permitir isso? Ele fazia cartas, desenhos, escrevia canções e como ela ainda assim permitia isso? Talvez ela não quisesse machucar um, nem o outro e preferisse fechar os olhos.
Como ela enxergava você tão perto mesmo depois de tudo o que você fazia? E por que ele não dizia nada? Ainda assim ela gostava mais dele do que de você e isso sim lhe indignava. Por que ele fingia que não se importava e ria de tudo o que acontecia? Talvez nisso tudo apenas ele amasse você, mais ninguém, mais nenhum de nós. Talvez ele realmente achasse que você fazia só de brincadeira, talvez ele nem soubesse das coisas que você falava para ela e nem soubesse das vezes que você tentou convencê-la de que ele não era o cara certo para ela. E eu digo isso porque eu já vi, eu vi com meus próprios olhos, afinal você não tinha a intenção de esconder, queria mesmo mostrar para todo mundo que ele mesmo um completo idiota. Era isso o que você queria, tirá-lo completamente do seu caminho.

De longe, agora entendo porque nós dois não nos dávamos bem, simplesmente porque eu não admitia você trair o meu garotinho diante dos olhos dele. Sabendo que ele não tinha reflexos, sabendo que ele não tinha maldade, sabendo que ele não seria capaz de te dizer poucas verdades - que você merecia MUITO mais do que ninguém OUVIR - por ter medo de foder seu coração. Você é tão filho da puta, man.
O pior é que depois de tantos anos eu aprendi a gostar de você como se gosta de um amigo, mas quando eu lembro da tristeza dele, me dói tanto. E quando vejo que você valoriza futilidades à qualidades e que você ainda quer a mulher que era dele, me dá um embrulho forte no estômago.

Eu te vi chorando, talvez só nós dois soubéssemos bem o que estávamos sentindo. Eu o amava demais, demais, e ele foi tirado de mim duas vezes nessa vida. E talvez você chorasse por ver que estavam enterrando o único cara que amava você como a um amigo, sem maldade, sem querer nada seu, sem querer tirar nenhum proveito seu, sem querer te humilhar ou te diminuir diante da sua vida, da sua garota. Estavam enterrando para sempre um dos caras mais importantes da vida da gente e que você simplesmente não soube dar valor e agora vem escrever poemas. Por favor, pare de traí-lo, ele nem pode mais se defender. Eu gosto mesmo de você como se gosta de um amigo, mesmo, e queria não guardar esse rancor.
"Nem solos de guitarra ou namorado popstar
Só um violão e uma canção pra te mostrar
Não importa o que aconteça, você vai ser meu par
Você é assim pra mim, meu início, meio e fim
No momento em que vi você sorrir, foi quando eu descobri
A felicidade em si."