sexta-feira, 17 de junho de 2011

Forme sua personalidade e assim não precisará viver à margem da sombra de outrem. Depois de tanta história nesse país, você deveria se envergonhar de ser uma humilhada mulher submissa.
Escolha suas próprias roupas, seus dias e horários, para onde vai, com quem vai e a que horas irá voltar. Escolha seu futuro, seu esmalte, seu corte de cabelo, seu cigarro e canção favorita. Escolha seu time favorito do coração, não vire a casaca por uma cueca.
Escolha sair com os amigos antigos, ou com os novos, ou quem sabe com os dois ou até mesmo com nenhum, escolha fazer novos laços. Escolha o bar, a cerveja, se vai ou não pagar os 10%. Não sustente o vício de ninguém e não se venda por tão pouco, ou melhor, não se venda! deixe o gostinho do desejo no ar.
Escolha sorrir, escolha cantar, dançar com um estranho e quando acabar a canção virar as costas sem lhe dar qualquer liberdade. Escolha a diversão, a liberdade, o canal da tevê, o jogo do PC, a velocidade do ventilador. Escolha a noite de hoje, a de amanhã, o jantar de comemoração. Escolha suas próprias perguntas e não tema a rejeição. Escolha ser você por um instante e vai gostar tanto disso que vai querer ser para sempre, e faça isso. Seja isso, faça como quiser fazer, seja enquanto quiser ser e nunca esqueça, a escolha de se dar ou não o valor é sua, apenas sua. Por isso escolha.

Nenhum comentário: