quinta-feira, 23 de junho de 2011

Tem filme que eu prefiro não assistir, música que eu prefiro nem ouvir. Tem rua que eu prefiro não andar e dia que eu prefiro dormir para não sentir passar o tempo. E quanto aos filmes eu te vejo em muitos deles, em muitas músicas, muitos garotinhos aprendendo a tocar violão e compondo uma canção. Eu queria que você tivesse feito uma canção para mim, queria mesmo. Queria que estivéssemos juntos naquele filme, cantando e tocando I don't want to leave her now, you know I believe and how...
Tem filme que eu prefiro não assistir porque eu me sinto velha demais para eles. Depois que eu abri o meu armário e vi que pendurei meu coturno e All Star eu já não sei mais quem sou. Nem como devo me vestir e nem a que horas devo voltar mais tarde, e em qual estado de saúde. Embriagada ou não. Entoxicada ou não. Sozinha ou não.
Algumas ruas eu prefiro não passar porque lembro da sua bicicleta, dos tiroteios, dos desnorteios, do pôr e do nascer do sol. Aquela praça.
Enquanto alguns dias eu não quero ver passar e ainda assim eles passam. Por mais que eu tente, qualquer coisa que eu faça, eles passam. E isso me faz seguir adiante.
Tem música que eu prefiro não ouvir para não sofrer de saudade, ao menos quando eu posso escolher, eu prefiro não sofrer de saudade.

Nenhum comentário: