segunda-feira, 11 de março de 2013

  Contei cada percurso premeditado, não, não, cada passo, cada esquina que entrei e saí na rua errada. Cada café que derramei sem querer na camisa branca da reunião. Contei tudo o que vi, o que não vi e o que gostaria de ter visto. Sobre o côco vazio, sobre a areia mais fina que a do campo anterior.
  Contei até sobre a troca do calçado, o tropeço sem queda, a música sem fim, o sono eterno e o coração abarrotado. Foi sem querer, mas contei sobre o coração abarrotado. Como uma baby doll usado por um doente de cama, como uma camisa sem botão, como um sapato sem cadarço.
  Contei cada detalhe que aconteceu. Contei cada minuto do meu dia, cada dia da minha vida, cada vida que queria ter só para chamar sua atenção.
  Falei do filme sem final, da pipoca sem sal, do chocolate derretido lambuzando a geladeira.
  Eu falei do céu, falei do mar, falei do semáforo, da escada, do elevador que não chegava, do celular fora de área. Falei de mim, falei de você, falei de nós dois. Eu falei de nós dois e você nem completou a história.
  Mudei o mundo para chamar a sua atenção e não deu, dessa vez não deu. 
   Espero não lembrar de você antes de dormir, eu perco o sono.

Nenhum comentário: