terça-feira, 14 de maio de 2013

   A vontade é de dormir por uma eternidade para não ter que pensar, que deduzir, que achar, que procurar saber quando já sabe. O fato é que ninguém era capaz de tirar do eixo, veio a vida e arrancou do lugar. Seu lugar está vazio aqui ao lado, por quê? Tem seu cheiro nas almofadas, seu cabelo no pente, seus sorrisos estão espalhados pelas minhas paredes. Espalhados de uma maneira que quando se abre a porta do quarto eu consigo senti-lo tocar meu rosto, balançar meu cabelo.

  Quem foi que deixou você partir? Você precisava de uma autorização para tudo, então quem foi que te deu essa? Você passou a vida sendo dependente e de repente aprende a andar com as próprias pernas e vai embora? Tem mesmo que ser assim? Eu criei uma cobra que agora me dá o bote? Que quer me engolir?

  Por que existem dias que eu acho que não vou conseguir? Por que você não está aqui? Seu jantar está posto à mesa e você ainda não se aproximou. Seu cobertor preferido saiu da lavanderia e você não se enrolou. Volta para mim.

Nenhum comentário: