segunda-feira, 1 de maio de 2017

De toda forma acredita que algumas coisas podem mudar com o tempo. Não mudam não. Facilmente se encanta pelos olhos castanhos de um abraço cheio de segundas intenções e um baseado que você nem pretende fumar.
- Fazia tempo que eu não me sentia assim - pensou.
- Coloque o cinto que nós vamos voar - falou.
Dava para tentar de ser engraçada quando não se cabe, mas, certamente, era só para fingir que não se importava com o corte novo e o perfume que exalava cada vez que ele sorria.
Algumas coisas não podem ser assim para sempre.
- Você mora na rua do pecado. Na rua dos princípios feridos. Mora no bairro onde meus conceitos são dilacerados à balas. Não me permita descer nesse ponto se eu não puder ficar - pensou.
- Até amanhã - disse.
Sendo que ele permite sim. Lógico, ele não pensa em mais ninguém.

Nenhum comentário: