domingo, 15 de março de 2009

Gustavo,

Tem Carolinas na geladeira, uns cd’s jogados na cama – acho que você vai gostar – tem um álbum de fotos atrás daquele pano – acho que você vai mangar. Tem um diário velho bem ali – se ler, não vai entender -, tem água sem gás na geladeira – não vai fazer mal ao seu estômago.
Tem muito gelo no congelador, muito mesmo, pode se esbaldar. Coca-Cola na porta, essa sim com muito gás.
Toalhas limpas na porta de cima do guarda-roupa, tem sabonetes na porta menor, a internet já está conectada, o ar condicionado você coloca o botão para cima e ele liga.
Se o travesseiro estiver molhado, tem outro perto das toalhas, ontem a noite foi difícil.
Mantenha a porta fechada com a chave, eu tenho medo.
Liga para o Kadu e pede para ele chegar logo, diz a ele que tem uns vinis “novos” no quarto ao lado do meu, e que tem uns livros na estante da sala que eu acho que ele vai se interessar.
Se ele quiser fumar, o cinzeiro está ao lado da tevê, abre as janelas. Ah, e tem um isqueiro perto do fogão.
Tem castanhas em cima da geladeira, e chocolate dentro. Diz ao Kadu que tem Guaraná no armário, usufrui do gelo, ele vai precisar.
Eu chego já, estou esperando tudo aqui dentro se estabilizar.



Com amor...



Jucy.

Nenhum comentário: