domingo, 22 de março de 2009

Simpatia custa caro.


Bom dia, Boa tarde, Boa noite. Pode entrar, Como vai? Um abraço, um beijo, um aperto de mão, um sorriso de lado, um disfarce na cólica, uma conversa agradável, um carisma esborrando dos copos, molhando a toalha de mesa. Mais molho tarê, um recipiente pequeno para uma porção de gergelim.
Venha conosco, conte mais estórias, você é engraçado. Diálogos, mentiras que eu senti, um cheiro bom passou por mim, era você.
Eles me ensinaram a falar com quem conheço, não passar despercebido. Disseram-me para falar menos palavrão, ser mais simpática (Sem saber que eu sempre fui). O Bramalho quase me engole quando eu sou fria e inconstante, o Dudo fala no pé do ouvido que eu fui um pouco rude e eu resolvo ceder.
Uma ligação para cantar aquela música brega e engraçadíssima, e uns risos que nem eu e nem você consegue controlar, você é boa companhia.
- Chama o rapazinho para sair com a gente.
Não beba muito, tentar ir, chega cedo, cadê você? Não agite antes de usar.
Uma partida de Damas e em cinco minutos você ganha, elogios na medida do possível, só para não falar o contrário. Vem cá, dá um abraço. Nunca presta atenção no que eu falo, mas depois pergunta tudo de novo, eu nem canso.

- Tem visto o rapazinho?
Não suma por um ano novamente, Gordinho, Gordinho. Está fazendo o quê? Por que você demora tanto? Muito tempo e tenho tão poucas estórias para contar.
Açaí me lembra você, Mercury me lembra você, Pantera me lembra você, uma presença que eu não sei de onde vem, me lembra você e a ausência também. E de repente não quero mais saber do rapazinho.
Eu não vim para dar sermão, mas eu vim para dizer que algumas pessoas por maiores que sejam fisicamente não podem se deixar enganar, o ego também pode as engolir. Algumas pessoas só querem ser agradáveis e outras nem se esforçam, apenas são assim mesmo. Não é sinônimo de paixão não, é sinônimo de carisma, de afeição.
Você é lindo, tem seu charme, sua inteligência no lugar, socializa-se bem, fala demais (não que eu ache ruim). Você me faz rir (e disso você sabe muito bem), eu gosto mesmo de você, mas vamos medir esse verbo ‘gostar’. Eu até seria rude (não com a intenção de te atingir) e diria “você não faz o meu tipo”, mas acho que com esse ego todo, você não faz o tipo de ninguém.
Numa boa, sem rancor, você é um cara incrível e estamos todos aí. Qualquer coisa é só ligar e nem se preocupe, Simpatia, eu não vou me apaixonar por você. Hahaha.
Sério, escreve um poema com a sua imaginação fértil, que tal "o dia em que pensei que todas estavam a meus pés". Desculpa, peguei pesado.

Mas é, meu anjo, algumas pessoas podem simplesmente gostar de você sem nenhum interesse sexual, e advinha, você é tão agradável que eu até poderia ser uma das que tanto te querem, não das que não te conhecem e te querem apenas por querer. Mas talvez eu viesse a querer te ter mais perto de vez em quando, de vez em nunca... Eu te quero mais perto de vez em quando, de vez em nunca, mas sem a malícia. Não sou uma das que escalariam o nada para tocar o céu, roubar uma estrela e ter um pedaço do teu amor, não das que beijam o teu chão, nem das que almejam um belo rapaz para desfilar, eu não sou desse tipo. Portanto, bem vindo ao meu mundo e veja só como a vida é uma comédia, nem tive tempo de quebrar a cara dessa vez e bem, nem vou me esforçar. Haha.......ha.

Nenhum comentário: