domingo, 14 de junho de 2009

Wagnho!


Minha vida, parabéns. Não só por hoje ser seu aniversário, mas por você ser quem é.
E para sempre levarei comigo o seu cheiro, seu jeito de menino, seu sorriso, suas reclamações, seus surtos psicóticos, seu abraço, seu jeito de andar, de falar, de respirar, seu olhar e tudo o que lhe envolver estará comigo. E você por inteiro estará comigo, sempre, por toda a vida, sempre dentro do meu coração.
Eu quero que você seja feliz, quero que você consiga realizar seus sonhos, quero que você seja saudável, construa uma família e sejam felizes.
Eu te amo, meu amor. Eu te amo de um jeito que nem cabe em mim e acredite, ter você em minha vida é um dos presentes que mais agradeço aos céus. Eu não sei não porque você demorou tanto para aparecer.

Nenhum comentário: