terça-feira, 20 de julho de 2010

Vai, caralho. Leva os meus cigarros, minhas vestes, minha infância, meu sacrifício, meu silêncio, minha dor, meu amor, meu rancor, leva tudo. Vai, caralho, leva tudo. Esta porra de edifício, esse carro que nem é meu, meu isqueiro, o colírio, o telefone, a ligação, o intermédio, a linha tênue, minha fome, minha gastrite, meu estresse, meu dominó, meus livros. Leva, leva o sono, minha dor de cabeça, meu Tylenol, minhas chaves, minha porta, a saída, a entrada. Ah, leva também os meus direitos, seu viadinhodemerda. Leva os meus direitos, minha constituição federal, minha liberdade, meu habeas corpus, meus códigos penal e civil, meus professores também. Leva meus direitos, e, e, e... Leva meus deveres também! - ah, isso você não quer levar não é seu filhodeumaputa?
Leva tudo, desgraçado, mas não leva a minha paz. Leva tudo, mas esquece a minha paz.

Nenhum comentário: