sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Você me viu passar, passar, ir, seguir adiante, ir até me perder de vista. Você me deixou ir embora outra vez. E ainda assim, acho tão lindo quando você lembra de mim, acho tão lindo quando você me abraça, me chama com algum nome carinhoso e não me deixa esquecer o quanto é importante o seu sorriso para que eu possa ter o meu.
Você me deixa sentar bem perto, fala comigo bem perto, me conta umas histórias, pergunta umas coisas, me dá notícias boas e nas ruins você não me deixa sofrer.
Você me abraça e eu sinto como se o mundo já não fosse suficiente para nós dois. Você me completa e eu sinto como se não quisesse arrancar esse pedacinho de mim e não tira. Deixa lá, deixa um pedaço seu grudado em meu coração sem contar vantagem.
Você não deve saber direito o que é gostar verdadeiramente de alguém. Eu disse VERDADEIRAMENTE, sem interesses maiores, financeiros ou seja lá quais forem. Eu quero dizer, amar e em troca ser.
Você nunca vai sair daqui, eu nunca vou te deixar passar, passar, passar, seguir adiante, e ir até que eu te perca de vista, nunca. Sem você o meu caminho não faz sentido.
Você.

Nenhum comentário: