sábado, 21 de maio de 2011


Eu estou sofrendo, coração, sofrendo de saudades. 
Dói na alma, dói para caralho.
E ninguém veio até mim pedir minha dor emprestada para escrever um poema.
Leva isso embora, coração, leva isso embora porque dói demais.
Vem Fernando Abreu, leva de mim e faz alguma coisa com isso. Escreve um de seus livros para que eu possa sofrer pela dor de terceiros, com a minha não. A minha dói demais.
Sofrendo por ver que nada é como parece ser e ter que ouvir avisos, confortos, ilusões. 
E eu que pensei que seria tudo diferente. Quem te conhece que te compre.
Só eu sei das noites mal dormidas e das lágrimas no caminho de volta para casa. E fingir de leve que foi poeira de rua, fumaça de carro, coração machucado, mas que estava tudo bem.
Já sofri demais, coração, entenda que somos um conjunto e sem você eu não fico de pé.
Cansei de voltar sozinha para casa.

Nenhum comentário: