sexta-feira, 27 de maio de 2011

 Passei a tarde inteira querendo me afogar na piscina do prédio, mas o cansaço era maior. E mesmo depois de um dia cheio de indecisões, virou a noite sem o telefone tocar. Não que eu quisesse necessariamente que você me ligasse para dizer qualquer coisa, mas por que não? Por que de repente essa rotina foi quebrada?
 Depois de tanto tempo fazendo as mesmas coisas e ouvindo outras também iguais, por que de repente não mais? De repente isso, um silêncio, um sono interrompido.
 Eu tentei disfarçar que não me importava, mas a verdade é que eu queria bater na porta da sua casa e descobrir por que não! Por que não me mandou flores no meu aniversário? E também por que não me levou para jantar no dia 21? Por que quer saber a hora que vou chegar em sua casa no dia seguinte e se vou chegar muito cedo? Por que não quer mais sair? Do que você lembrou?  Por que não posso ver? Por que não?
Quem precisa fugir daí? Por que não consigo mais parar de fugir de mim? Por que você não foge de vez? Por que não desaparece? Ou então por que não me deixa desaparecer de você?
 Passei um tempinho da noite elaborando algumas perguntas, mas todo o resto foi para tentar respondê-las. Por que você não se importa mais? Por que eu não me importo mais? Será que nossa história acabou? Será que isso faz parte dela? Será que nem construímos uma história direito? Será que tem outra história? Será que tem outra mulher? E se tiver? Será uma dor ou um eterno alívio?

Nenhum comentário: