quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Sentido DU que chamo de vida.


E com você nunca fui curta com as palavras, sempre disse que te amo com a intensidade que penso sentir e que quando menos espero, a vejo me consumindo, e é sempre maior do que se pensa.

Então, Eduardo, quem falou que não posso ter sete vidas? E em todas elas eu tenho um pouco muito de você, em cada pedacinho de amor.

Admiro a sua inteligência, sua fidelidade e acima de tudo, o seu caráter. Que muitos sonham em ter um dia um pedaço igual, mas você tem por inteiro sem precisar sonhar. Admiro você ser quem é, sem desejar ser, apenas ser. Se esforçar para conseguir o que quer e nunca esperar que o mundo cuspa seus desejos na sua porta, está sempre ali batalhando pelo melhor, até conseguir.

Admiro sua paciência, ter a cabeça no lugar, os objetivos bem focados, admiro você.

E não há força no mundo que consiga nos separar, minha força será sempre maior e a tristeza que te apossa vez ou outra, eu quero toda para mim, eu não suportaria ver a amargura em seus fios de cabelo.

Você sabe, o mundo é grande, cheio de gente, mas não são todas que quero ter para sempre e quanto a você eu não tenho dúvidas.

E que fique claro, que milhas de distância nunca serão o suficiente para me afastar de você, NUNCA.

Você é uma dádiva que uma estrela deixou no meu peito, e Eduardo, eu não te disse, mas sem você eu nada seria.

E eu estarei sempre ao seu lado, presa à sua guia ou a um fio desfiando da calça, mas eu nunca vou te deixar sozinho.

Eu sei que nunca é muito tempo, mas é do muito tempo mesmo a que me refiro.

Me refiro aos risos que você me alimenta, a alegria pessoal que você me mantém, me refiro ao mundo feito de um jardim imenso, repleto de flores maravilhosas que você todos os dias me ajuda a regar, me refiro ao bem que você me faz. Ao bem que nunca acaba e que nunca se desgasta. Ter você em minha vida é o que preciso, e sem você o meu mundo ficaria deserto.

Nenhum comentário: