domingo, 28 de dezembro de 2008

J’aime



Usted
Você, de dia, de noite
Sorriso gigante, brilho no olhar
Eu gosto
Brisa, luar.
Do caos, do certo, do errado e do incerto
Do mal
Do bem, meu bem.
Pastel, sorvete, pavê, morango
Atraso, descer embolando.
J’aime, Je t’aime.
Me gusta tu sonrisa, tu olor, tu mirar
Mi amor, me gusta tu amor.
Tu promesa, tu mentira, tu cinismo, tu cantar.
Sintonia
Simpatia
Melodia
Vem dançar, vem dançar comigo, ser mi amigo.
J’aime tu
Sa manière de parler
Sa manière d'étreindre
Me gusta tu gustar.
Mein angel, mein Leben
Du ist mein Luft
Nicht bitte sterben
Bitte.
Eu gosto de você
De cansar de me afastar de ti
De não cansar do teu saber
E aprender o tempo inteiro com você.
Mains
yeux dans les yeux
te vouloir plus près
E não entender uma palavra sequer.
J’aime
Tom ciel
Mon ciel
Reveillon.
Eu gosto de gostar de você
E não parar mais
And don’t stop anymore
Und nicht Anschlag mehr
et ne pas arrêter plus.
Je t’aime
Ich Liebe Dich
Te amo
Eu te amo.
E gosto
Do teu cabelo assanhado
Foto 3x4
Falta de gasolina
Ar-condicionado nas mãos
Marcelo sem noção
Supermercado vinte e quatro horas
Jack White
Jack White novamente
Me gusta
Boné
Detalhes
Sakê
Alergia a morango, depois a uva
Alergia
Cigarro novinho em FOLHA
Me gusta estar nua
Como a lua
Notas musicais
Dó-ré-mi-fá-sol-la-si
Corais, sereias, natais
Alemanha
Argentina
Alabama
Brasil
Flórida.
Me gusta tu camiñar
Teus pelos
Dentes alinhados
Postura
Criatividade, arquiteto que não quer desenhar
Luz
Light
Lüst
Luxúria
Pecados capitais.
I like your overdose, helth
I like your spirit, dancing
I like your voice, praying
I like you ideia, I like your day
Yo no sí tu saber
Vamos beber?
Eu gosto da música
Martini ou Tequila? Choice.
j'aime te faire sourire
Do meu francês meia boca
Luminária de porcelana
Cigarrilha apagada
Outra, por favor.
Gosto de te ligar
Call your name, te mordre
Núpcias, liberdade, frio
Cinqüenta centavos de atenção
E muito mais de Jack White nisso tudo
Me gusta tu saber
le ton de sa peau
Limpa-vidro aos pedaços
Tu edad
Ton ami
Dona Flor
Ich liebe alles du tun
E novamente não entender uma palavra sequer
Halloween
Cavalheirismo
Os sentidos
Cidade ao lado
Gosto do conversar
Discutir e não dar certo
Não conseguir odiar nem por dois segundos
Não querer mais ficar longe
E ficar sempre mais perto
No coração.
son Français enroulé et l'Anglais avec accent indien
E não saber o que estou falando.
Me gusta tu
B
Um hora de silêncio, pela água
E isso no me gusta mucho.
Cidade deserta, três perdidos, uma vela
Melodia, novamente
Sintonia, pela segunda vez, milésima
Dirigir com a mão na boca
Meia hora de atraso
Combinar e não dar certo
Procurar lugar aberto
Meu deserto, mein Wunsch
Du Schlaf
Patinar no gelo, no nordeste
Não saber onde fica Budapeste
Me gusta tu sabor
Te quiero, puta. Não você, é claro.
Violinos, muitos deles
Filho, cesta, capô de carro
J’aime like du gusta muito
Teimosia, orgulho, três andares
Jack White me fazendo feliz
É Natal.
Eu gosto de tudo o que se tem e de tudo o que se faz
Adrenalina
Aventuras com Bramalho
Me gusta Neide
Avoir de telle façon pour parler
Be fat
I like your support
Me suportar
Supor
Supõe
Sudugu
Espírito de gordinho
j'aime ton Français
Tu soñar
Tu fidelidad
Te gusto mucho
Simples como partir um pão
Desligar televisão
Fazer torradas
Trancar a porta
Forrar a cama
Brigadeiro de panela
Engordar
Drive a dream
Socar estrelas com facas de papel
Mas antes disso conseguir tocar o céu
Simples assim
Como chocolate, fazer molho de tomate
Falar inglês
Me gusta
Te entender, ligar, repetir qualquer coisa quando você está
Me gusta usted
E ele também, minha singela criança
Doces
Ir e nem tão cedo chegar
Me gusta mucho te acompanhar
Sua desconfiança, Leão, medroso
Um homem deste tamanho
Falcatruas, gostosuras e travessuras
Me gusta te gustar
E quando se gosta, não quer mais largar.
Me gusta usted.

http://www.altavista.com.br para ajudar =X

Nenhum comentário: