quinta-feira, 28 de maio de 2009

Disseram assim:

"Homem, nem precisa vigiar.
Você está em tudo, nas músicas que ouço, no sol que todos os dias insiste em me tirar da cama.
No vento que toca meu rosto e desalinha meu cabelo, no espelho quando me deparo comigo e lembro você com aquele olhar cativante e cheio de malícia.
E minha vida hoje tem outro sentido, o que você conseguiu dar a ela.

O que sinto é verdadeiro, intenso e delicioso que vale por uma vida inteira.
Quer você esteja ou não ao meu lado.
Eis o verdadeiro sentimento... Incondicional, repleto de vida e pleno de felicidade... Onde poder compartilhar é maravilhoso.
Loucura?
Não, porque te conheço nu de tuas máscaras, dos teus papéis ou do que representa ser.
Conheço tuas qualidades tanto quanto os teus defeitos.
Essa tua personalidade nervosa e irritada.
Sei que és tempestade ou uma doce brisa de verão
, depende do que eu despertar em você.

Guarde bem essas palavras... Não é sempre que admito minhas fraquezas..."

Nenhum comentário: