quinta-feira, 25 de abril de 2013

   O problema é que a noite chora e não se pode rir, não se pode ir. Quem vai escolher ficar? Entrelaçar as mãos na noite grande engolindo a solidão e matando a fome da saudade? Querer tudo e querer tudo agora, essa é a lei. Fazer por onde, mover as cercas, tirar os obstáculos do lugar e abrir passagem para algo novo. Dá uma oportunidade? Dá a mão? Um beijo? Seu coração inteiro...

   Devaneios não me assustam, posso fazer parte dos mesmos sonhos. Pode ser?
E as estruturas fragilizadas se fortificam com um riso sem graça, o que fazer?
Vou contar uma história, criar uma história, guardar você. Vem aqui, vem me ver, pode ser que seja eu. E se for?

  A solução é que enquanto a noite chora eu canto, canto porque cantar tristeza alheia dói mais. E quando dói mais cativa a resistência, a força. Eu quero ouvir suas músicas tristes e te fazer feliz desde então. Deixa ser?

  Vamos abrir um vinho e trocar segredos, abrir um livro e trocar poesias. Trocar... prosas... poesias... Você é um encanto celeste. Uma poesia em perfeita harmonia com meu... coração. :)

Nenhum comentário: