sexta-feira, 26 de abril de 2013

   Parece que vai se sufocar na euforia. S U F O C A R ! 
Respira, respira, um gole de sei lá o quê. Esperando cumprir as promessas da noite, que a própria noite prometeu um dia. Apareça, lua! Apareça porque hoje eu quero que você veja esse sorriso!
   E U F O R I A, parece que não cabe dentro de si mesma"
Respira, respira, um trago de você sabe o quê! Ansiosa para a hora chegar e torcendo para que demore a passar. 
   Não dá para entender como acontece tanta coisa em tão pouco tempo.
A vida é linda, é que ela chora às vezes, mas ela é linda, ela é linda. 
  Eu também choro às vezes, mas eu cultivei a fé e as travessuras da vida não vão arrancar minha esperança.
   Euforia, euforia, ansiedade, vem logo, euforia. Você deve ser a surpresa boa que eu pedi a Deus.

Nenhum comentário: