quarta-feira, 23 de abril de 2008

Carta fora do baralho

Numa noite, eu estava conversando no MSN e disse a ele que tinha que lhe contar algumas coisas, havia tempo que não conversávamos seriamente, sobre nossas vidas. Precisei sair no mesmo instante e esse tal assunto nunca foi debatido, ele nunca ficou sabendo da existência do Rapaz na minha vida, então hoje resolvi pedir para que ele tirasse minhas cartas no Tarot, resultado:

teardrop. diz:

saiu a carta da raposa, a carta da cruz e a carta dos livros
teardrop. diz:
ou seja, vc tem aprendido a se relacionar com a malícia dos outros
teardrop. diz:
vc tem experiência em relação a essas malícias
teardrop. diz:
pode intuir quem é de confiança ou quem vai fazer um joguete de você
teardrop. diz:
porem pensa
teardrop. diz:
ainda
teardrop. diz:
numa aliança
teardrop. diz:
que preencheria todos os vazios
teardrop. diz:
e que mudaria muito sua vida
teardrop. diz:
e aqui diz que esse sentimento de esperar o principezinho encantado vai permanecer na tua vida por algum tempo.
Jucy- Perdoe, eles não sabem o que fazem. diz:
oq a carta da cruz ker dizer?
teardrop. diz:
vc não quer qualquer cara
teardrop. diz:
vc quer aquele cara.

Jucy- Perdoe, eles não sabem o que fazem. diz:
a história q eu disse q ia te contar, era a história do tal príncipe encantado =]
teardrop. diz:
ta brincando comigo ne?
teardrop. diz:
:|
Jucy- Perdoe, eles não sabem o que fazem. diz:
Não. =)



Já me disseram uma vez "Relaxe e confie nas cartas. "
Quero que isso tudo acabe por aqui, preciso encontrar terra firme e ganhar esta partida.
Por favor, mais uma dose de Martíni.

Um comentário:

Unknown disse...

Coraçao Das Cartas rula \m/