quinta-feira, 3 de abril de 2008

Sem fórmula para NÓS

Há coisas que não precisam de explicação, a madrugada por exemplo. O amor, a vida.
Há coisas que se você for parar pra explicar acaba perdendo todo o sentido, toda aquela atmosfera especial, doce. Há coisas que não.
Tentar explicar o inexplicável é só uma perda de tempo comum, é só um desperdício de abraços, olhares e claro que é desperdício do bom e velho entusiasmo.
Aiai o seu silêncio.
Me afeta de uma maneira que eu gostaria que não afetasse, mas afeta.
E o seu olhar também, me flecha de um modo que vara de um lado meu ao outro lado já seu, queria eu que tivesse sentido.
Mas não, você desvia.
Aiai a sua ausência.
Me causa um frio que queria eu que não causasse, não é o mesmo frio que tempos atrás fazia você me abraçar, é um frio mais frio, mais mórbido.
Você não deveria tratar assim um coração que te cuida tão bem, nem desperdiçar assim as oportunidades que lhe são entregues de bandeja.
Aiai o seu gelo.
Nem me dá tempo de pensar e já está tudo tão encolhido por dentro, gelando os muros mais altos, as paredes mais rígidas e gelando também o órgão muscular oco. Seu gelo, me gela.
Ah se eu pudesse manipular todas essas coisas com as pontas dos meus dedos, tudo seria tão mais fácil, menos dolorido e tão... sem graça.

Um comentário:

Maysa Torres disse...

mirmam essa e a foto da minha talvez tatuagem... tu axa bonito sai por aii divulgando ela... eh
asdhuasidgas
bestona te amo!! saudadess
i filhaaaaaaaaaaaa
relaxe seu penis...
:*