terça-feira, 22 de abril de 2008

O mesmo que NADA

Eu o tratei tão bem, tão bem.
Me importei também, também.
Quis dar-lhe o mundo nas mãos
O céu e cada estação
Eu quis, meu anjo
Quis acreditar que não era nada em vão.
Estendi-lhe a mão
Abracei e lhe desejei bem perto
Lhe chamei para mais perto, mais perto
Mas nem tanto.
Eu acreditei que você valia à pena
Crença perdida, sem volta
Você não passa de mais um na multidão
Acreditei no seu sorriso e nas vezes que lhe vi chegar
Acreditei em você, em cada gesto seu
Você estragou tudo
Eu acreditei que você valia à pena
Crença perdida, eu quero de volta
Gostaria mesmo que tivesse dado certo
Mas você não vale
Não vale à pena
Talvez não valha a pena de um pardal
Portanto, selecione
Selecione melhor as pessoas que você anda
Selecione
Selecione melhor as pessoas que você ama.

Nenhum comentário: