segunda-feira, 6 de outubro de 2008

A bebida entra e a verdade... A bebida entra.


E é sem querer quando eu deixo transparecer que não me importa muito o seu passado, mas a questão é que eu tenho medo de que você volte lá e não queira mais voltar para cá. Reencontre os assuntos ainda não terminados e de repente resolva resolvê-los. Eu gosto demais de você para ter que suportar isso.
E para você que não sabe, é dolorido saber que você ama uma outra pessoa que nem está em questão e o pior, acima de tudo. Ama uma outra pessoa que nem se importa um tanto com o amor que você lhe tem, me dói.
Mas se quiser conversar, contar tudo o que você sempre quis falar e insiste em dizer que nunca teve quem ouvisse, eu estou sempre aqui. Sempre.
E para mim você pode falar o que quiser, mesmo que isso me doa e parta meu coração em três. Um pedaço seu, outro seu e o último pedacinho... Ainda é seu.
Eu me desfiz de todas as garras que tentavam me puxar para um passado tenebroso que é esse meu, só para poder me prender a você. O que acontece é que no meu estado, gostando tanto de alguém que acha que não é amado por ninguém, é complicado quando esse alguém bebe uma ou duas e vem dizer que me ama. Dá para entender? Eu não quero que você diga que me ama se desta vez não for para valer, não for real. Eu só tenho um coração, e ainda tenho um coração um tanto quanto fraco para ter que passar minhas noites interpretando seus goles de uma madrugada sem fim.
Eu só quero que você me deixe em paz, é tudo o que eu quero.
Ou me deixa claro que me ama por me amar e não por ter ingerido alguns muitos porcentos de álcool, ou fica comigo só como meu amigo e seremos amigos para sempre. Um dia eu aprendo e te esqueço, ou finjo que te esqueço, como preferir.
Eu só quero que de uma forma ou de outra você nunca vai estar sozinho, isso é fato. Eu nunca vou te deixar só porque você querendo ou não me conquistou, de qualquer maneira ou de todas as maneiras possíveis. Você me conquistou ontem, me conquista hoje e com certeza vai me conquistar amanhã por ser simplesmente quem você é.
Portanto, não vá embora nunca. Não me deixe por aqui, não leve as mãos macias e o abraço afagado que só você carrega tão bem. Não leve o mau humor que me faz rir e nem o sorriso mais bonito que só você carrega tão bem. Não leve nada disso, não se leve para longe, não me leve só em partes. Fique na cama ao lado e deixe o meu coração comigo, mesmo que ele esteja vazio quando não está com você. Ao menos comigo, eu ainda finjo ter certeza de que ele ainda é meu.

Nenhum comentário: