sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Ao Danilo.

Confiança, ternura, carisma, empatia, carinho, amor... Tudo disso que houver em mim, eu lhe dedico um punhado. E do meu coração eu lhe dedico um pedaço, vê se toma cuidado, não o deixa cair no chão. Aos abraços vazios que você deu por não ter opção, às dores, às saudades jamais curadas e ao sentimento de culpa jamais morto, desejo silêncio, para não mais lhe gritar por dentro e nem tirar teu sono. Que a vida lhe traga risos, mares de rosas, perfume no ar, mas que você não relaxe e faça por onde isso tudo dure por bastante tempo. Que a felicidade entre pela sua janela e na manhã seguinte lhe acorde com um sorriso bonito, um sorriso muito bonito. Que a amizade que lhe tenho nunca seja menosprezada graças ao tempo ou a distância, que a saudade que lhe sinto seja sempre pisada pelos passos seus e cega pelo brilho do seu sorriso e olhar. Que me faça sempre feliz como sempre me fez, que me permita lhe chamar de amigo por tempos, que não suma da minha vida.

Obrigada por existir, eu te amo, Dan.:*

Nenhum comentário: