domingo, 8 de junho de 2008

Significado de vida

"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a VIDA é MUITO para ser insignificante.”


"Vi.da s.f.(a) 1. Estado ou condição característica de um organismo vivo. 2. Conjunto dos organismos vivos. 3. Intervalo de tempo entre o nascimento e a morte. 4.Seres vivos. 5.Vitalidade. 6.Expressividade, vigor. --> vital adj. ºAntônimo.(1): Morte."


Portanto, não me olhem estranho quando eu estiver dançando dce olhos fechados no meio do salão, ou cantando alto no meu quarto, com o controle remoto na mão.
Eu só não quero perder meu intervalo, é sempre curto e quase não dá tempo de fazer o que eu quero.
Não olhem estranho quando eu chegar e perceber que o tom do meu cabelo é diferente dos demais, que sou distinta dos "normais", não quero ser um deles, eles não são felizes.
Não estranhem quando eu fixar os olhos na imagem do Alex deLarge na tevê, quando sangue, morte e tristeza me trouxerem brilho para os olhos.
Também não achem esquisito quando chegarem aqui em casa numa tarde qualquer e eu estiver tomando uma xícara de café, fumando um cigarro, ouvindo música clássica e lendo um livro ou escrevendo um livro. Eu sou feliz assim, e gosto muito disso tudo.
Gosto de apreciar o sol se pondo, a primeira palavra do garotinho, analisar cada um.
Estudar as pessoas, sentar num banco e observar as pessoas serem.
A vida significa muito e cada um deve vivê-la da maneira que achar melhor, da maneira que quiser porque cada um tem a sua justamente para isso, para fazer dela o que bem entender.
E eu faço, portanto, não se intrometam.
Agora, por favor, me dêem licença.
Estou afim de ser feliz.

Um comentário:

Allys Men disse...

impossível não notar o tom dos seus cabelos... com isso vc vai ter q conviver... euahehaue
e... dá licença tbm
bjão