segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Curriculum Vitae


Nasci em 10 de maio de 1990, dizem que me signo de Touro revela muito sobre mim, mas eu não acredito em nada disso, então me deixa pular essa parte. Ainda não terminei meu ensino médio e desde a última vez que vi meu boletim, meu medo de quando irei terminar vai me subindo à cabeça. Mas, enfim. Pretendo fazer uma faculdade de Psicologia e se você também rir eu vou dar-lhe um cascudo. Eu gosto do cérebro, é um brinquedo tão engraçado de se viciar. Principalmente quando ele não é seu, saber o que ele quer, o que ele sente, sem nem precisar pôr a mão. Só de pensar, meus olhos brilham, ai ai.
Eu gostaria muito de ser uma Daniele Hypólito da vida, mas eu nem sei abrir escala direito. Também já quis jogar basquete, mas nunca tive muita altura para me auxiliar e também já quis ser trapezista, mas não sei subir no pau. Então percebi que o único “esporte” que sei praticar é o Baralho e o Bilhar, então me desesperei e resolvi escrever.
Algumas pessoas gostam do que eu escrevo, outras nem tanto, mas eu não vou parar de qualquer jeito, então acho bom começarem a se acostumar.
Sou a filha do meio, entre três irmãs. A mais velha só estuda e vê tevê, aos 20 anos. A mais nova só brinca com as coleguinhas e mexe nas minhas coisas, aos 9 anos. Logo, minha mãe dá atenção para as duas, e eu vivo e existo muito bem, obrigada.
Ah, a minha mãe, a Miss Mag. A mais linda! Odeia minha cor de cabelo, minhas tatuagens, meus piercings e “essa fase que não passa nunca”.
Nunca tive um namorado sério. Me apaixono com freqüência, seja pelo professor de História, pelo pai de algum amigo ou por algum gay que eu encontre na boate, mas são paixões “relâmpagas” o que dificulta muito quando eu me apaixono de verdade por um rapaz que realmente valha a pena e deixo escorrer por entre meus dedos, feito gotinha de chuva. É, exatamente como está acontecendo com você.
Aliás, eu sou “romântica à moda antiga”, acredito num rapaz que me ame, que sinta a minha falta, que me ligue ao menos duas vezes por dia. Não precisa abrir a porta do carro, nem me mandar flores aos fins de semana e nem ficar dizendo “Minha nenenzinha, meu docinho de côco” porque aí é ser moda antiga por demais.
Gosto de fins de semana agitados, nada de filminho com pipoca e cobertor, ao menos que seja sexta e esteja chovendo. Gosto de me divertir enquanto estiver na rua, lugar de ficar triste é em casa, onde ninguém vai atrapalhar sua tristeza. Apesar de que boate é lugar para gente triste, eu acho.
Calço 37, gosto de salto alto e nada de sandaliazinha, odeio. Gosto de música bonita e de café, cigarros, escrever e da sua presença, isso eu gosto ao extremo.
Pretendo escrever um livro, que não será um best-seller principalmente por ter muitos palavrões, mas espero te ver no meio da fila na noite de autógrafos, eu sorrindo para todas as câmeras e respondendo “Nem vermelho, nem rosa. Vermelho e rosa. A cor do meu cabelo é a mistura de vermelho com rosa.” Então você vai me alcançar, vai dizer algo do tipo “Eu não poderia deixar esse momento passar”, eu vou sorrir e vou dizer, “Próximo!”.
Mentira, vou dizer que te ter lá era tudo o que eu queria e vou te dar um beijo na testa, vai ser lindo, eu suponho. *Cof cof. Pensa nele.*
E então, depois da minha biografia, já resolveu se vai entrar na minha vida e fazer dela algo lindo ou vai deixá-la ser medíocre assim mesmo?

Um comentário:

Ly disse...

E ai blz?...poh achei teu blog quando tava pesquisando modelo de curriculum na internet... poh achei bem interessante teu blog...depois da uma passada no meu ,quem sabe nois viramos amingas virtuais... bdly.zip.net ou licia.vai.la

"os dois levam a mesma pagina"