segunda-feira, 7 de julho de 2008

B-day Tenório.


Hoje é aniversário do Bruno Tenório!
Eu gostaria de lhe contar alguma novidade, mas não dá. Já lhe disse tudo o que deveria dizer.
Gostaria de lhe abraçar e não largar por uns 10 minutos, mas também não dá. Estamos separados por uma imensa estrada de terra, que parece que nunca mais vai se acabar e que a gente vai se perder.
Eu gostaria de dizer que te amo, mas seria tão clichê.
Pois eu te amo, e o clichê também pode ser verdadeiro, não pode?
Pode.
Cá estou eu, arrumando uma maneira simples de dizer que você
faz parte de mim e de um pedaço do que eu sou. Faz parte da minha paz, do meu amor pessoal.
Eu te amo, pela milésima vez.
E eu quero que você volte, porque a saudade já está me sufocando e me dizendo que está na hora de dormir.
Logo você que é meu refúgio, que é meu amor, minha proteção.
Acabou por ir pra longe, mas vai voltar, e isso me conforta, me fortalece.
Portanto, meus parabéns. Que você encontre um caminho de paz, luz, conforto e possa seguir por ele.
Que a saúde não lhe abandone, que a prosperidade invada o seu lar e blá blá blá.
Eu te amo, parabéns.
É isso.

Nenhum comentário: