quarta-feira, 23 de julho de 2008

Poderia ser interessante, mas se estragou.


E parecia ser um sábado qualquer, eu nem fazia questão de ver a sua cara. Estava cansada dos rapazes bonitos e fúteis, cansada ao extremo, e você me parecia ser um deles.
Não, me deixa ser mais clara, my boy. Você é um deles.
Mas, estranhamente perceptível, é de um jeito diferente.
O mesmo ar de superioridade, sendo que o resto é diferente, todo o resto é diferente dos demais.
Que raiva, que raiva por encontrar você.
E não quero nem aproximação, seus olhos que me chamam o tempo inteiro já estão quase a me ensurdecer. Não me canse, você também não.
Estou exausta, tudo o que quero é chegar em casa, jogar esses livros no chão do quarto, o casaco atrás da porta, tomar um banho gelado, um café bem quente e me jogar naquela cama macia que eu não sinto desde às 6 da manhã. Quero um programa interessante na tevê, quero ar-condicionado ligado, celular desligado, luz apagada, edredom, chuva lá fora, cigarro no criado-mudo, tempo, muito tempo. Quero todo o tempo que eu possa ter para ser feliz. Quero tudo o que me faça bem, menos você.
Não estou interessada na sua futilidade, de verdade, não me provoca, às vezes sou meio frágil.
Também não estou interessada no seu sorriso, é sério, não sorria, hoje eu estou um tanto frágil.
Também não demonstro interesse pela sua voz, sua simpatia e não quero nem lembrar do jeito que você tem de olhar, não me olha, vira para o outro lado, ás vezes eu fico um pouco frágil.
Você tem um jeito encantador, mas esse tipo não me encanta mais. Deve falar gírias o tempo inteiro, ou pelo menos metade de cada frase. Deve ouvir música ruim e sair brigando pela rua. Percebi a cicatriz no seu pulso, e ainda lembrei do seu convite, aquela estória de "entre quatro paredes". Oh, você seria tão incrível se não se estragasse tanto. De verdade.
Aliás, me deixa ser bem sincera, rapaz-descoberto-numa-noite-qualquer, você seria tão mais interessante se você não fosse tão fácil.
É, perdeu a graça, pode sorrir aos 4 ventos, nem te vejo mais neste pedaço de multidão.

Nenhum comentário: