sábado, 5 de julho de 2008

Look behind.


Então eu olhei para trás, e veja só, meu amor, quanto tempo eu usei com coisas inúteis.
Não que tenham sido em vão por completo, mas eu poderia ter tentado outras coisas.
Sabe, quando dizem que a vida é curta, nós achamos que é ladainha, achamos que não serve para nada. Mas passe uma tarde inteira sem fazer nada e à noite você vai pensar no que poderia ter feito.
Mas eu não vou mais perder tempo, farei o que achar que deve ser feito.
E olhar para trás e me areepender de ter feito ou deixado de ter feito algo em minha vida... Nunca mais.
Nunca mais.

Um comentário:

Dado Araújo Gartfog disse...

Pois é... e pensar nos momentos que pensamos que fizemos tudo ou algo por completo!!! Me descontento ao saber que...
> não dá tempo pra conhecer todos que eu queria conhecer.
> não dá tempo para fazer tudo que eu queria fazer
> pra dizer tudo que eu quero dizer
> pra ver tudo que eu quero ver
> pra tentar entender tudo aquilo que faz as cabeças serem tão pequenas.
> enfim não da tempo... talvez nem tempo pra perder...

Adorei o post. Beijo