quinta-feira, 10 de julho de 2008

Os opostos se atraem. (?)


Você está viciado nela, não pára de falar nela. Seus desenhos são direcionado à ela, suas músicas são músicas dela.
O que você tem na cabeça? Ela nem atendeu seus telefonemas, nem sequer te responde uma das milhares, milhões de cartas que você passou a madrugada inteira escrevendo e passando a limpo,enchendo a barriga de café e com um sorriso bobo estampado no rosto.
O que você tem na cabeça? Ou será que “O que você tem no coração?” se encaixaria melhor nesse contexto?
Ela passa as tardes lendo, aqueles livros que os Ombros Largos, digo, Platão escreveu sobre Sócrates. E lê também os livros dos escritores mais famosos que fizeram parte da semana da Arte Moderna em São Paulo, em 1922, ano que você ainda se banhava e dormia no saco do seu pai. Ela sabe tudo sobre a galáxia e a Revolução Francesa, e você?
Bem, você me fez careta quando eu falei “Sócrates”, nem deve saber quem ele é, deve estar achando que é marca importada de cerveja.
O amor é estranho, e esqueci de te avisar que é esse o nome que se dá para o que você está sentindo... Amor. Para o frio na barriga, a garganta seca, a timidez repentina que você sente quando ela chega, e para o vazio que fica quando ela sai. Ela sai e te leva por inteiro.
Você a quer o tempo inteiro e quando ela está você não a perde de vista, ela é contagiosa?
No último ano você era viciado em cigarros e videogame, mas acho que essa garota conseguiu te deixar um pouco mais dependente. Ela é tipo, tipo... Tipo aquele doce que a sua avó faz e que você quer um pote inteiro para levar para casa e poder alimentar aquele vício por toda a semana, até reencontrá-la. Não, me deixe ser mais claro, ela é tipo, tipo... Tipo uma dose alucinógena, de Heroína, isso... Heroína. Viciosa.
Ela deveria usar uma tarja preta para que otários como você não a vissem na vitrine e quisessem levar todo o estoque, chegariam com mais calma, tomariam por doses.
Eu vejo quando você se perde nos risos dela, e na voz bonita que ela tem, eu também me perderia se eu tivesse um coração tão vulnerável quanto o seu.
Só tenha cuidado, meu amigo. As pessoas são estranhas, as mulheres principalmente. Enquanto umas são egoístas, outras são traiçoeiras, como gatos. Fora isso, podem ser frias, ou levianas, e as que podem finalmente amar você, você não vai querer.
Mas com essa é diferente.
Eu vejo suas mãos incontroladas, loucas para acariciar as curvas mais perfeitas que as da estrada de Santos da música de Roberto Carlos.
Ela é magnífica, seu coração acertou em cheio dessa vez. E vocês são tão diferentes, que se torna inacreditável. Como, onde, porque você se atraiu tanto por ela?
Se ela ouve Bella Lugosi’s Dead e você ouve Quase sem querer?
Se enquanto ela adora Rapel, você morre de medo de altura? Se ela passa o dia fumando Marlboro e tomando xícaras e xícaras de café, você passa o dia fumando Free e tomando xícaras e xícaras de desejos. Você me mata de vergonha.
Vocês não se encaixam, é um Tetris com todas as regras distorcidas e que você ainda consegue sair ganhando todas as partidas. Você sempre foi assim, sempre deu jeito para tudo. Mas ela passa a tarde cantando e dançando aquele velho chorinho e você passa a tarde dormindo, nem sequer pra tocar violão. Brigam o tempo inteiro, discutem o tempo inteiro. Como podem ser tão dispensáveis na vida de alguém?
Pouco se encontram e sentam bem coladinhos, no fim da noite já está um em cada extremo. Estranhos, vocês são dois loucos estranhos. Dois apaixonados. Mas não se valorizam, não vêem no outro o que devem ver, de fato. Deveriam se abraçar, mas não! Só brigam e brigam novamente! E no final da noite, um está morrendo de rir e o outro morrendo de ódio, rindo também. Mas, espera aí, meu amigo. Você ainda não percebeu? Porra, vocês devem se amar, tem outra explicação?
Eu vi o jeito que ela te olhava. Seus olhos chegavam a brilhar quando ela te via sorrir, e como ela sempre dava um jeito de se aproximar de você também não escapou da minha atenção. Por que ela se mostra sempre tão fria se sabe que você fica com o coração na mão?
Os detalhes são fundamentais, não sei porque você ainda ousa reclamar de algo na vida.
Ela é linda.
Não se encaixa no seu padrão, ela é a mulher que você nunca procurou, mas é a perfeita para você.
Imprevisível, bonita, incrível, faz uma lasanha magnífica e o melhor, me parece ser boa de cama.
Ops.

Um comentário:

Allys Men disse...

auehuhaeuheuahhea
adorei