domingo, 11 de dezembro de 2011

Às vezes a mente enfraquece, o corpo padece e não sei de onde vem tanto querer. E haja promessa, mentira com cobertura de verdade, recheio de saudade e qualquer coisa que te faça ficar um pouco mais.
Eu te procurei o dia inteiro, perder a confiança é uma merda.
Poderia ter dado um pouco mais de atenção, mas a grama do vizinho é sempre mais verde. Mas é a porra da sua grama que embeleza o seu jardim, é a SUA grama que embeleza o SEU jardim.

Você poderia ter lido, ter dado mais atenção, poderia ter cuidado mais, ter olhado mais, abraçado mais. Poderia não ter me deixado ir embora, mas e agora?

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

   A noite estava linda e o vento estava tão forte que às vezes me tirava do lugar. Às vezes eu também me perdia no tempo e no espaço, pensava em mil coisas e quando me dava conta estava atravessando outra avenida. Os sinais estavam meio desnorteados e as pessoas pareciam não me ver, mas mesmo assim, mas ainda assim, a noite estava linda.
  Ela estava tentando me dizer que alguém ainda em vida havia me deixado. Queria dizer que eu não tinha perdido ninguém, tinha recuperado um pedaço grande de mim. Talvez por isso estivesse linda.
Cheguei a pensar que nunca chegaria ao meu destino, que nunca alcançaria meu foco e não chegaria a tempo. Que ficaria na mira de mil revólveres e pediria perdão pelos pecados em alguns segundos antes de alguma tragédia que graças à ela, a noite linda, não aconteceu.
  Portanto, apesar de você, tudo ficou misteriosamente bem.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Eu passei anos da minha vida esperando esse telefonema que você não quer atender. 
Um dia ela me ligou mil vezes e das mil eu não atendi nenhuma, achando que ligaria um pouco mais. Foram anos, ANOS esperando que ela se arrependesse e ainda tivesse meu telefone de cor e ligasse. Eu sabia que ela nunca ia se arrepender, ela era bem desse tipo. Seguia em frente porque dizia que andar em frente olhando para trás faz o cara tropeçar.
Você faz isso porque nunca a perdeu. Porque ela nunca passou por você e esnobou, e fingiu que fosse uma pessoa que nunca houvesse visto em toda a vida. Porque ela nunca olhou na sua direção fazendo você se sentir um lixo - APENAS com o olhar - e passou em frente, como se você fosse um completo estranho. Você faz isso porque esquece que ela faz parte de cada coisa que acontece na sua vida, sem ela perceber e tampouco você. Pare, pense! Suas roupas, seu emprego, suas filosofias, suas manias, lugares para lanchar, até a forma de apertar o botão do controle! Ela está em tudo, no seu guarda-roupa sem chave, no seu cão, nos arquivos do seu computador, na sua playlist, nos seus sapatos, suas roupas de baixo, sua barba.
Você não atende a esse telefone porque ela já se importou tanto com você que você acha que ela vai sempre se importar. Não atende porque tem várias outras nas mãos que não te deixam ver que é só ela que você quer e que se não atender esta merda AGORA, você nunca mais a terá - e NÃO adianta ligar de volta, só se for para se confortar e dormir pensando 'eu tentei'.
Porque ela nunca passou e deixou você pensando "Caralho, que merda, ela consegue viver sem mim. O que eu faço agora?" . O que o cara faz, mermão? O que o cara faz quando descobre que é ELE que não consegue viver sem ela? 
Eu não podia viver sem ela e só descobri quando ela passou e foi.
Você vai conseguir machucá-la até a última gota de força que ela tiver, mas mermão, quando ela acordar de manhã - ou simplesmente quando essa ligação cair - e decidir seguir a vida sem você aí, mermão! 
você vai comprar um carreteiro e falar esse monte de merda que eu estou falando agora.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

 
  Às vezes eu fico procurando umas frases prontas para tentar te atingir - como a adolescente faz para tentar abraçar de alguma forma a pessoa que ama-, esquecendo que as vezes que consegui foi olhando para você e sendo sincera. Embora você depois não tenha dado a menor importância e agido como se quem mandasse nisso tudo fosse você e como se realmente não se importasse mais nem um pouco sequer. Seus olhos de desprezo e suas costas me dizendo adeus foram responsáveis por alguns estragos aqui dentro. 
  Pois bem, é esquisito quando algumas coisas passam a tomar rumos que não deveriam tomar, mas que apenas não dá para modificar mais nada e se der a gente acaba deixando ir assim como queira, no caminho errado, se equilibrando em linhas tortas achando que se ficar pior do que está é porque nos fará um pouco mais fortes. E faz, pior que depois que a dor passa e o peito começa a afrouxar um pouco, a gente vê que de alguma maneira fez a gente mais forte.
  Eu não quero mais isso para mim, eu até gostaria de ter você para mim, mas não esse seu novo “eu”. Eu queria o velho, que me fazia surpresas, me ligava na madrugada para dar boa noite e me trazia bombom no meio do dia. Como quem não quer nada, como quem está de passagem e tem uma brilhante idéia “Ah, vou ali levar um bombom para a moça bobinha que passa o dia no sofá esperando uma atitude bonita’’. Esse eu queria para mim. Que saía de casa a qualquer hora porque sentia saudades, que mandava recados, mandava cartões, dizia coisas bonitas ou nem dizia nada, só me olhava de um jeito diferente. As pessoas têm mania de dizer “é que no começo é assim”, mas quando passa a não ser mais é porque acaba, porque chega no fim que no início parecia tão distante e que de repente já está li, apertando sua garganta e te obrigando a largar tudo e voltar a sua vida medíocre e só. Com um café já frio, um jornal da semana passada e a tevê ligada em um canal que você nem vê.
  É isso o que a vida faz. Ela te dá oportunidades, te dá presentes e perseverança e de repente tira tudo de uma só vez, em uma luvada só. Então você cai, se machuca, cansa. Mas cabe a você se levantar e começar tudo outra vez ou ficar ali esperando que a mesma mão que te derrubou, te levante. E acredite, isso quase nunca acontece.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

E eu fico a tarde olhando para você enquanto você olha para mim e eu fico sem saber exatamente o que você encontrou aqui e que somente você vê. São defeitos, meu amor, não são efeitos. Vê se acorda.
"vi as fotos, deu saudade, deu ate vontade de chorar, e a angustia de saber que nada ia voltar a ser o que era, e ver a inveja passando na minha frente por eu não esta ali, ali naquela fotografia, e por você sorrir tanto mesmo sem esta ao meu lado, você conseguiu ser assim, tao feliz sem mim.."

quinta-feira, 29 de setembro de 2011


Mariella

Eu sou desajeitada, pelo menos.
Minha mãe pensa que eu seria uma "clutcher"* terrível, porque eu derramo coisas por pegá-las muito rapidamente.
De longe, sou a que fala mais alto.
Tipo, quando eu tenho uma opinião, eu tenho que desabafá-la.
Eu rio de coisas estúpidas, apenas porque elas me agradam.

E, às vezes, eu desejo, às vezes eu desejo que eu fosse tipo Mariella.
Ela tinha alguma cola em bastão e colou seus lábios juntos.
Então ela nunca tem que falar, nunca tem que falar, nunca tem que falar.
Pessoas costumam dizer que ela é quieta como um rato, ela simplesmente nem olha.
Ela marchou para seu guarda-roupa e jogou todas as roupas coloridas fora, porque usar preto era misterioso, mas isso não impressionou sua mãe.
Ela queria vestir seu bebê com estampas e flores, mas Mariella apenas cruzou seus braços e então ela chorou por horas.

Mariella.
Mariella.
Minha linda, pequena menina.
Descole seus lábios e vista um pouco de rosa e pérolas.
Você pode ter seus amigos por perto e eles podem ficar para um chá.
Tente pelo menos se entrosar, faça isso por mim.

Mas Mariella apenas cruzou seus braços e subiu as escadas e foi para seu quarto, e sentou-se em sua cama.
E ela se olhou no espelho e pensou consigo mesma "Se eu quiser brincar, posso brincar comigo, se eu quiser pensar, pensarei em minha cabeça."
Na escola, Mariella não tinha muito amigos, é, as meninas, elas todas olharam para ela e a acharam um pouco estranha.
E os menino, não são muito afim de garotas nessa idade.
E os professores, eles pensavam que Mariella estava apenas passando por uma fase.
Mas Mariella apenas sorriu e continuou na estrada, porque ela sabia todos os segredos de seu próprio mundo.
É, todas as noites ela faz palavras cruzadas.
E ela pode falar o alfabeto inteiro ao contrário, sem cometer nenhum erro.

Mariella.
Mariella.
Linda, linda menina.
Mariella.
Mariella.
Feliz em seu próprio pequeno mundo.
Feliz em seu próprio pequeno mundo.

E ela disse: "Eu nunca nunca nunca nunca nunca nunca, é, eu nunca nunca nunca nunca nunca, eu nunca nunca nunca nunca nunca irei desgrudar meus lábios."
Ela disse: "Eu nunca nunca nunca nunca nunca nunca, é, eu nunca nunca nunca nunca nunca, eu nunca nunca nunca nunca nunca irei desgrudar meus lábios."

terça-feira, 27 de setembro de 2011

"Vc diz que ama a chuva mas você abre seu guarda-chuva quando chove.
Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando
o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas
quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo, você também diz
que me ama."
  Eu queria ter coragem de jogar tudo para o alto e arriscar mesmo, mas tenho medo, mas não é medo, é repreensão, mas não é repreensão é... dúvida, é incerteza, é covardia ... é... não sei, mas sei que não posso, eu sinto que não posso.
  Eu me apaixonei pela sua inocência, seu sorriso, sua honestidade, mas eu sei que não seria capaz de te fazer feliz, eu sei disso. Eu roubaria sua infância, sua liberdade, e pior, sua inocência.
  As pessoas deveriam aprender que não deveriam machucar ou pôr em risco qualquer fator que foi capaz de fazer você despertar qualquer sentimento bom e acredite, não me perdoaria se machucasse a sua inocência. E eu sei, o pior é que eu sei que há uma porcentagem de chance de eu ser capaz disso e prefiro não arriscar. Você é doce e merece alguém doce como você. Por favor, me desculpe e tente me entender. Eu sou capaz de suportar uma porrada da vida, e das fortes! Mas agredir alguém como você é demais para mim.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

"O telefone existe, mas não chama"
"Primeiro procura apartamento, depois trabalho, depois escola, depois, se sobrar tempo, amor. Depois, se preciso for, e sempre é, motivos para rir e/ou chorar ― ou qualquer coisa mais drástica, como viciar-se definitivamente em heroína."

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque Tu estás comigo... Prepa ra-me uma mesa perante os meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice  transborda."
Bom dia para quem acordou com o estômago embrulhadinho em um papelzinho de saudade, bom dia para quem acordou sem porra de estômago nenhum!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

"Eu te amo, mas não quero te amar. Eu quero ser feliz!"
"Sinto que é como sonhar que o esforço pra lembrar é a vontade de esquecer...''

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Um frio na barriga, aquele sentimento de: Caralho, fodeu tudo!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Eu sempre achei que eu só me arrombava na vida porque deus estava preparando algo iradíssimo para mim. Mas cadê?

sábado, 27 de agosto de 2011

Você ainda vai descobrir que por mais que você se esforce e tente e mude e crie, ele sempre dará mais atenção a outrem. Vai descobrir que por mais que você mude o assunto, irão sempre perguntar pelo seu passado, por fulano e cicrano que você não quer mais nem ouvir falar. Vai descobrir que por mais que o tempo passe algumas coisas simplesmente não mudam, algumas pessoas não voltam e a única opção que você tem é seguir em frente, porque atrás sempre vem gente e se você quiser andar de ré vai ser atropelada por pessoas que não vêem a opção de "andar para trás" como uma opção para suas vidas, e sim para descartar.
Você vai descobrir, filha, que por mais que você tenha mais você vai querer ter porque o ser humano é filhodaputa e nunca está satisfeito com nada, sempre quer mais, um pouco mais. E algumas vezes o "mais" não será mais possível para você e você vai ter que dar prioridades para outras coisas e pessoas, aquelas que não te fazem mal e aceitam você com seus "menos" ou "suficientes".
Vai ter que abrir mão de muita coisa para poder segurar outras, soltar os braços de uns e outros para conseguir abraçar uma parte do mundo - só uma parte, porque o mundo inteiro todo mundo quer e é justamente por isso que muita gente fica na solidão.
Vai aprender, miirmã, vai aprender que  as pessoas lá do início do texto muitas vezes nem se esforçam, mas sofrem por dentro, em outros tópicos, outros instantes, por outros motivos. Ninguém está livre de uma decepção.
Vai descobrir que você não é tão boa quanto parece ou quer parecer, mas quando aprender a viver por si só, quando deixar de viver em função dos outros, para agradar os outros, para fazer os outros sorrirem, aí sim você vai ser melhor que qualquer um.
Ah, garotona, vai aprender que tem molho inglês que vem pimenta, que não há males que vêm para o bem, que vai sempre ter alguém tentando tomar o seu lugar e você não vai deixar. Não - vai - deixar.
Vai aprender que por mais que você ame, ame de verdade, o amor nem sempre é suficiente.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011


A vontade é de dizer Dá licença, quero viver minha vida (só minha) sozinha.
Mas você me olha de um jeito tão seu que minha vida pode ser nossa se seu jeito me pedir.
Enfie suas rosas no cu.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Acompanhe-me... ou não.

Talvez já não tenhamos mais o que oferecer um ao outro, estamos distantes demais e não fazemos a menor questão de nos aproximarmos. Não vejo isso como um status, na verdade a sociedade não se importa nem um pouco com nossa vida pessoal. Também não vejo isso como comodismo porque, sinceramente, eu tenho muito mais dor de cabeça agora. Eu via isso como amor, mas quando vejo esse amor abrindo a porta e indo embora sem dar a menor satisfação, acabo me perdendo nos conceitos de amor.
Qual o seu conceito de amor? O que isso significa para você?
Houve um tempo em que eu ficava sentada no sofá te esperando chegar pontualmente, nesse tempo eu ganhava surpresas. 20 minutos mais cedo com umas rosas debaixo do braço. Talvez um bombom, um sorriso, um “me atrasei?”. Ou apenas 20 minutos mais cedo, na verdade era o suficiente.
 Foi debaixo deste mesmo sofá que escondi minhas frustrações, minhas saudades, minhas vontades e mais ainda os meus segredos. Eu queria ter você também como um amigo, alguém que eu pudesse confiar e contar minhas bobagens, meus erros que me ensinaram a nunca mais errar. Queria conversas, opiniões, eu não quero suas críticas, não quero sua pena, não quero nada disso. Eu só queria sua atenção e algum tempo disposto a me ouvir.
Algumas coisas foram mudando com esse tempo, pessoas indo e vindo e o que me deixa feliz é que você ficou, mas está mudando também e às vezes me machuca. E eu já sou cheia de feridinhas por dentro, não quero que ninguém fique me magoando cada dia um pouco mais.
Enfim, estou em uma nova fase de vida e estou te pedindo para me acompanhar, ou no mínimo ser honesto e me deixar seguir sozinha, só não tente me segurar. 

sexta-feira, 15 de julho de 2011

"ME COMPORTAR??? Vi o Tarzan andar pelado. Cinderela chegava meia noite. Pinocchio mentia. Aladim era ladrão. Batman dirigia a 320 km/h.Branca de Neve morava com 7 homens. O Mario comia cogumelos. Popeye fumava grama e era todo tatuado. E o Pac Man corria numa sala escura com música eletrônica comendo pílulas que o deixavam acelerado..TARDE DEMAIS! A culpa é da INFÂNCIA!!"

segunda-feira, 11 de julho de 2011

"O homem que quiser conduzir a orquestra tem de dar as costas ao público."

sábado, 9 de julho de 2011

Eu sonhei que você era tão branco, tão baixinho. Um cabelo lindo preto e liso que caía nos olhos e você tirava vagarosamente com uma das mãos. Usava uma camisa rosa clara, uma bermuda branca, umas sandálias feias. Usava m relógio lindo, mas que eu nem te perguntava as horas porque eu não queria que o tempo nublado passasse, não queria sair um minuto do seu lado. Queria ficar ali todos os dias inteiros ao seu lado, você segurando a minha mão e me carregando para onde fosse. Você era do tipo que sabia cozinhar, trabalhava dois horários, estudava no terceiro. Acordava cedo independente do dia anterior e do dia seguinte. Sorria apenas se necessário, mas ia comigo aonde eu fosse e me levava com você também. Você me apresentava aos amigos e sentava comigo no banco da praça, segurava a minha mão e conversááávamos tanto. Eu lembro que em algum momento do meu sonho eu chorava, chorava feito menina pequena, ainda sinto o seu cheiro e o seu abraço apertado dizendo "tudo vai ficar bem, minha linda, eu vou ficar com você". Você parecia ser o rapaz perfeito, até que algumas garotas não quisessem você, mas caralho, eu queria você. Eu acordei tão bem. Ainda sinto o seu abraço e a luz que saía da sua boca sorrindo naquele dia nublado. Eu queria saber quem é você, saber seu nome, endereço, para chegar na sua porta e dizer "eu sonhei com você a vida inteira e essa noite também", esperando você dizer a mesma coisa.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

"Jacaré que vacila vira bolsa de madame."

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Parece que de alguma forma a dor ensina a gente a amar, e de uma forma ou de outra o amor será regado com dor e será impossível separar os dois por um tempo enorme.
Passei a madrugada inteira pensando em motivos que me prendem a você e em motivos que me afastam e para ser muito honesta, talvez se eu tivesse fumado o cigarro que eu até pensei em fumar eu pensasse melhor em você. Você me magoou tanto, e me deixou para trás tantas vezes e depois eu fingia que nada havia acontecido só para começarmos do zero e nos dar outra chance, outra vez.
E até quando poderei ser assim? Até quando aceitarei ser assim?
Estou começando a cansar de você.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Vá em paz, Kamilla Monte. Em paz.

domingo, 26 de junho de 2011

Silêncio, por favor. Não quero ouvir mais NADA que possa sair da sua boca.
"Ou talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor. Porque no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia."
Às vezes dá vontade de sair de casa, andar até a praia e deixar a onda levar tamanha dor. Mas andar até lá, passar na frente da sua casa, olhar para o portão e não entrar para dar boa tarde para a parede e não subir as escadas e te abraçar sem querer, parece ser a parte mais difícil e cansativa do caminho.
Todos os dias eu lhe vejo dar as costas, bater a porta e prometer nunca mais voltar. À tarde eu fico triste, às vezes choro, às vezes vejo um filme, noutras nem sinto tanto a sua falta enquanto em algumas parece ser tudo o que eu preciso.
Eu entendo que me deixe, eu quero que me deixe, eu espero que me deixe, mas não me deixe lhe ver indo embora, acho que isso é o que dói mais.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Frases de um funkeiro HAHAHHA

-  “Quer romance lê um livro, quer fidelidade compre um cachorro e quer amor volta pra casa da mamãe!”
– “Quem tem amigo não precisa ter dinheiro”
– “Um boquete e um copo d’agua não se nega a ninguém”
– “O filho é a bênção, a mãe que é a maldição”
– “Se eu te convidasse pra passar um final se semana comigo, seu namorado aceitaria numa boa?”
– “Eu posso te dar muito mais do que um bom salário”
– “É como no xadrez, seu namorado fora do tabuleiro, eu sou o rei e você é a rainha, xeque mate” 
Se você ficar com medo, pode segurar a minha mão.
>"Deixe-me dizer uma coisa que você já deve saber. O mundo não é ensolarado e cheio de arco-íris. É um lugar muito rude e traiçoeiro que vai lhe deixar de joelhos e fazer você ficar de joelhos pra sempre se você deixar. Nem você, nem eu, nem ninguém dá porradas mais fortes do que a vida. Mas não importa o quão forte é a porrada que você dá; o que importa é quanta porrada você pode tomar e continuar marchando. Quanto você consegue aguentar e continuar seguindo em frente. É assim que se vence. Agora, se você sabe o quanto você vale, então vai lá e lute pelo que você merece. Mas você tem que estar disposto a aguentar a porrada, e não ficar apontando o dedo dizendo que você não consegue por causa dele, dela ou de ninguém. Você é melhor do que isso!"
Tem filme que eu prefiro não assistir, música que eu prefiro nem ouvir. Tem rua que eu prefiro não andar e dia que eu prefiro dormir para não sentir passar o tempo. E quanto aos filmes eu te vejo em muitos deles, em muitas músicas, muitos garotinhos aprendendo a tocar violão e compondo uma canção. Eu queria que você tivesse feito uma canção para mim, queria mesmo. Queria que estivéssemos juntos naquele filme, cantando e tocando I don't want to leave her now, you know I believe and how...
Tem filme que eu prefiro não assistir porque eu me sinto velha demais para eles. Depois que eu abri o meu armário e vi que pendurei meu coturno e All Star eu já não sei mais quem sou. Nem como devo me vestir e nem a que horas devo voltar mais tarde, e em qual estado de saúde. Embriagada ou não. Entoxicada ou não. Sozinha ou não.
Algumas ruas eu prefiro não passar porque lembro da sua bicicleta, dos tiroteios, dos desnorteios, do pôr e do nascer do sol. Aquela praça.
Enquanto alguns dias eu não quero ver passar e ainda assim eles passam. Por mais que eu tente, qualquer coisa que eu faça, eles passam. E isso me faz seguir adiante.
Tem música que eu prefiro não ouvir para não sofrer de saudade, ao menos quando eu posso escolher, eu prefiro não sofrer de saudade.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Forme sua personalidade e assim não precisará viver à margem da sombra de outrem. Depois de tanta história nesse país, você deveria se envergonhar de ser uma humilhada mulher submissa.
Escolha suas próprias roupas, seus dias e horários, para onde vai, com quem vai e a que horas irá voltar. Escolha seu futuro, seu esmalte, seu corte de cabelo, seu cigarro e canção favorita. Escolha seu time favorito do coração, não vire a casaca por uma cueca.
Escolha sair com os amigos antigos, ou com os novos, ou quem sabe com os dois ou até mesmo com nenhum, escolha fazer novos laços. Escolha o bar, a cerveja, se vai ou não pagar os 10%. Não sustente o vício de ninguém e não se venda por tão pouco, ou melhor, não se venda! deixe o gostinho do desejo no ar.
Escolha sorrir, escolha cantar, dançar com um estranho e quando acabar a canção virar as costas sem lhe dar qualquer liberdade. Escolha a diversão, a liberdade, o canal da tevê, o jogo do PC, a velocidade do ventilador. Escolha a noite de hoje, a de amanhã, o jantar de comemoração. Escolha suas próprias perguntas e não tema a rejeição. Escolha ser você por um instante e vai gostar tanto disso que vai querer ser para sempre, e faça isso. Seja isso, faça como quiser fazer, seja enquanto quiser ser e nunca esqueça, a escolha de se dar ou não o valor é sua, apenas sua. Por isso escolha.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

As 3 maiores mentiras da internet :
-  Li e concordo com os termos de uso
- Status: Ocupado
Tenho mais de 18 anos.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

"Perdeu a esperança porque o perdão também cansa de perdoar."


Cansa para caralho.

domingo, 12 de junho de 2011

Eu penso em você 24 horas por dia e se o dia tivesse mais horas, eu pensaria também. Sério.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Assistam o filme "Um olhar do paraíso".

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Eu o amava. E eu sempre soube que você também o amava, não entendia porque se divertia com a dor dele, e com a ingenuidade que o fazia rir quando deveria na verdade te fazer chorar. Nem entendia também porque tirava o dia para acabar com a paciência dele e diminuí-lo diante da garota dele. Você ia persuadi-la enquanto ele a amava, você tinha a audácia de ir à casa dela enquanto ele não estava. Parecia que você queria arrumar um motivo para ficar com a namorada dele, que no fim, era tudo o que você realmente queria. TODOS nós sabíamos que você a queria, como você era capaz? Como você era capaz?

Eu costumava ver de longe e não me envolver nos problemas alheios, mas depois de um tempo passou a doer em mim também. Não era suficiente não? Não era o bastante saber que ela lhe dava alguma margem de liberdade enquanto ele saía como otário? Às vezes até desconfiava da sua amizade, às vezes eu tinha vontade de falar, de perguntar como você poderia ser tão falso assim, tão na cara dele, tão diante dos olhos dele, e dela também. E, deus, como ela pode permitir isso? Ele fazia cartas, desenhos, escrevia canções e como ela ainda assim permitia isso? Talvez ela não quisesse machucar um, nem o outro e preferisse fechar os olhos.
Como ela enxergava você tão perto mesmo depois de tudo o que você fazia? E por que ele não dizia nada? Ainda assim ela gostava mais dele do que de você e isso sim lhe indignava. Por que ele fingia que não se importava e ria de tudo o que acontecia? Talvez nisso tudo apenas ele amasse você, mais ninguém, mais nenhum de nós. Talvez ele realmente achasse que você fazia só de brincadeira, talvez ele nem soubesse das coisas que você falava para ela e nem soubesse das vezes que você tentou convencê-la de que ele não era o cara certo para ela. E eu digo isso porque eu já vi, eu vi com meus próprios olhos, afinal você não tinha a intenção de esconder, queria mesmo mostrar para todo mundo que ele mesmo um completo idiota. Era isso o que você queria, tirá-lo completamente do seu caminho.

De longe, agora entendo porque nós dois não nos dávamos bem, simplesmente porque eu não admitia você trair o meu garotinho diante dos olhos dele. Sabendo que ele não tinha reflexos, sabendo que ele não tinha maldade, sabendo que ele não seria capaz de te dizer poucas verdades - que você merecia MUITO mais do que ninguém OUVIR - por ter medo de foder seu coração. Você é tão filho da puta, man.
O pior é que depois de tantos anos eu aprendi a gostar de você como se gosta de um amigo, mas quando eu lembro da tristeza dele, me dói tanto. E quando vejo que você valoriza futilidades à qualidades e que você ainda quer a mulher que era dele, me dá um embrulho forte no estômago.

Eu te vi chorando, talvez só nós dois soubéssemos bem o que estávamos sentindo. Eu o amava demais, demais, e ele foi tirado de mim duas vezes nessa vida. E talvez você chorasse por ver que estavam enterrando o único cara que amava você como a um amigo, sem maldade, sem querer nada seu, sem querer tirar nenhum proveito seu, sem querer te humilhar ou te diminuir diante da sua vida, da sua garota. Estavam enterrando para sempre um dos caras mais importantes da vida da gente e que você simplesmente não soube dar valor e agora vem escrever poemas. Por favor, pare de traí-lo, ele nem pode mais se defender. Eu gosto mesmo de você como se gosta de um amigo, mesmo, e queria não guardar esse rancor.
"Nem solos de guitarra ou namorado popstar
Só um violão e uma canção pra te mostrar
Não importa o que aconteça, você vai ser meu par
Você é assim pra mim, meu início, meio e fim
No momento em que vi você sorrir, foi quando eu descobri
A felicidade em si."

terça-feira, 31 de maio de 2011

E o ponteiro marcou a hora que você deveria estar chegando, mas não chegou. Então eu fico do lado de fora de mim te esperando chegar, finjo que adoro me molhar na chuva, finjo que não estou com frio e que não estou fazendo nada demais, apenas me banhando na chuva e me enxugando no sereno. A barriga gela e as larvas que eu comi no jantar se transformam em borboletas no meu estômago. Esse friozinho na barriga quer dizer que você chega já, e chega. Tira o capacete, me dá um olá e me faz ganhar o dia.
Não quero mais coçar a cabeça como quem não sabe o que fazer. Eu SEMPRE sei o que fazer, a questão é que às vezes é muito mais complicado do que parece ser.
"E agora vem dizer, morena
Que você não quer ser mais a minha pequena
E que prefere dormir e acordar
Nos braços de um outro alguém
[...]
E aquele beijo lá pro fim de julho
Se fez silêncio em meio a tanto barulho..."
Todos os dias eu choro a sua falta, Vinícius. Eu sinto muito a sua falta.

domingo, 29 de maio de 2011

Eu tinha um segredo para te contar, mas eu guardei para mim. 

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Eu escrevi um lembrete e colei na minha parede. "Esquecer fulano para sempre".
Eu queria ter a coragem de te mandar para um lugar muito além da puta que o pariu. Preencher meus vazios com vida, com sabores, doçuras, truffas de cereja. Mas você já os preencheu com saudade e esse fruto está apodrecendo todo o resto.
Por isso ainda não decidi se roubo a minha vida que te dei e vou sofrer em Paris ou se me entrego completamente a essa loucura que é amar você com tudo o que resta do meu corpo, do meu ser, do que resta do meu resto, do resto de mim.
E cá está meu coração, minguando, desaflorando, amanhecendo e levando a estrela para um lugar que eu não consigo mais ver o brilho. Cá está tão aos pedaços, tão machucado, maltratado e seco, vazio. Matou-lhe a sede e logo em seguida o deixou ao léu.
É, foi embora. Não olhou para trás, não ligou nunca mais, não mandou notícia alguma.
E eu que não tinha coragem de te mandar para a puta que o pariu.
Eu queria ter a coragem de te mandar para um lugar muito além da puta que o pariu. Preencher meus vazios com vida, com sabores, doçuras, truffas de cereja. Mas você já os preencheu com saudade e esse fruto está apodrecendo todo o resto.
Por isso ainda não decidi se roubo a minha vida que te dei e vou sofrer em Paris ou se me entrego completamente a essa loucura que é amar você com tudo o que resta do meu corpo, do meu ser, do que resta do meu resto, do resto de mim.
E cá está meu coração, minguando, desaflorando, amanhecendo e levando a estrela para um lugar que eu não consigo mais ver o brilho. Cá está tão aos pedaços, tão machucado, maltratado e seco, vazio. Matou-lhe a sede e logo em seguida o deixou ao léu.
É, foi embora. Não olhou para trás, não ligou nunca mais, não mandou notícia alguma.
E eu que não tinha coragem de te mandar para a puta que o pariu.
 Passei a tarde inteira querendo me afogar na piscina do prédio, mas o cansaço era maior. E mesmo depois de um dia cheio de indecisões, virou a noite sem o telefone tocar. Não que eu quisesse necessariamente que você me ligasse para dizer qualquer coisa, mas por que não? Por que de repente essa rotina foi quebrada?
 Depois de tanto tempo fazendo as mesmas coisas e ouvindo outras também iguais, por que de repente não mais? De repente isso, um silêncio, um sono interrompido.
 Eu tentei disfarçar que não me importava, mas a verdade é que eu queria bater na porta da sua casa e descobrir por que não! Por que não me mandou flores no meu aniversário? E também por que não me levou para jantar no dia 21? Por que quer saber a hora que vou chegar em sua casa no dia seguinte e se vou chegar muito cedo? Por que não quer mais sair? Do que você lembrou?  Por que não posso ver? Por que não?
Quem precisa fugir daí? Por que não consigo mais parar de fugir de mim? Por que você não foge de vez? Por que não desaparece? Ou então por que não me deixa desaparecer de você?
 Passei um tempinho da noite elaborando algumas perguntas, mas todo o resto foi para tentar respondê-las. Por que você não se importa mais? Por que eu não me importo mais? Será que nossa história acabou? Será que isso faz parte dela? Será que nem construímos uma história direito? Será que tem outra história? Será que tem outra mulher? E se tiver? Será uma dor ou um eterno alívio?

sábado, 21 de maio de 2011

"Sim, a vida é maior que nós
O que me importa se já
Tenho você e a mim?
Se não podemos estar
Juntos e parar
Me sentarei sozinho e farei
Um brinde a você."

Eu estou sofrendo, coração, sofrendo de saudades. 
Dói na alma, dói para caralho.
E ninguém veio até mim pedir minha dor emprestada para escrever um poema.
Leva isso embora, coração, leva isso embora porque dói demais.
Vem Fernando Abreu, leva de mim e faz alguma coisa com isso. Escreve um de seus livros para que eu possa sofrer pela dor de terceiros, com a minha não. A minha dói demais.
Sofrendo por ver que nada é como parece ser e ter que ouvir avisos, confortos, ilusões. 
E eu que pensei que seria tudo diferente. Quem te conhece que te compre.
Só eu sei das noites mal dormidas e das lágrimas no caminho de volta para casa. E fingir de leve que foi poeira de rua, fumaça de carro, coração machucado, mas que estava tudo bem.
Já sofri demais, coração, entenda que somos um conjunto e sem você eu não fico de pé.
Cansei de voltar sozinha para casa.

domingo, 15 de maio de 2011

"Um brinde a nós mulheres, portadoras da sedução que nenhum FDP sabe dar valor! 
Que os nossos sejam nossos... 
Que os delas sejam nossos (QUE ELAS NUNCA SAIBAM QUE OS DELAS SÃO NOSSOS)...
Que os nossos NUNCA sejam delas, e se forem, que BROCHEM! 

Bebo pq vejo no fundo desse copo a imagem do homem amado, '_MORRE AFOGADO FDP DESGRAÇADO!' 
Deus é 10, Romário é 11, Whiski é 12, Zagallo é 13 e acima de 14 eu tô pegando... 
Que nossos filhos tenham mães lindas e pais gostosos... 
Que nosso marido seja rico, que os nossos amantes sejam gostosos e que eles nunca se encontrem... 
Que Deus abençoe os homens bonitos, e os feios se tiver tempo... 
Que nossas dores de cotovelo sejam por tombos... 
Que nossos pés-na-bunda sirvam pra nos mostrar que estamos sempre na frente... 
Que sempre sobre, que nunca nos falte e que a gente dê conta de todos... 
Amém!" 

terça-feira, 10 de maio de 2011

Mais um ano, outro mais, outros mais. Se eu pudesse fazer meus anos virarem alguns dias e viver tanto mais, conquistar todos os desejos e guardar no peito todos os amores. Talvez seja isso, talvez eu esteja deixando o amor de lado por ainda sentir o ardor no rosto dos tapas na cara que ele me deu. Mas, céus, quem consegue viver sem ele?
Vezenquando a gente quebra a cara, perde tardes tentando juntar os pedacinhos do coração, a gente chora, quer ir embora, sumir, dormir para sempre. Tudo pelo amor, toda a dor pelo amor, toda a angústia e agonia! E é só por ele, somente por ele que nos curamos de tudo, que ficamos em pé, que aliviamos a dor.  Aquele que nos sufoca e nos salva, “aquele que nos alimenta e nos destrói”.

sábado, 30 de abril de 2011

Perder dois alguéns dói para caralho.
Porra, Andrey. Tenho uma história mirabolante que você A D O R A ouvir! E você nem está aqui. 

quinta-feira, 28 de abril de 2011

‎'Me interna, tô infeliz pra caralho!' - CFA.
"Dizem que os astros se amaram e não puderam se casar. A lua apaixonada chorou tanto que do seu pranto nasceu o rio e o mar."

terça-feira, 26 de abril de 2011

Uma vez ele chegou para mim e tentou me convencer a não ficar com João. Ele chegou dizendo “Ele é um cara do caralho, mas prefira a amizade dele, não quero que você se magoe. Eu o conheço muito bem.”
Mal sabia ele que eu já tinha prometido para mim mesma que ninguém mais me magoaria. Ele dizia coisas como ‘às vezes eu quero te dizer umas coisas para te proteger, mas acho que você não precisa”. Mal sabia ele que a proteção dele era tão verdadeira, tão serena, que eu sempre queria um pouco mais.
Eu fiquei com o João e o João mentiu para ele que não. Ele veio me perguntar e eu confirmei, então ele disse ‘ele negou para mim. Entendeu por que não queria? Você está magoada e não quero que fique assim.”
Eu disse “Se você já sabia é porque não sou a primeira, deve ser típico dele. Mas, meu anjo... magoada jamais.’’
E ele respondeu:
- Não precisa mentir para mim, eu entendo você.
- “Eu sei que qualquer garota ficaria magoada no meu lugar, mas...”
E então ele completou “Mas você não. Porque você não é qualquer garota.”
E eu descobri que eu não sou qualquer garota. Ele me mostrou que eu não sou qualquer garota! Por isso a perda dele vai doer, mas não vou decepcioná-lo, ele sempre soube que eu não ia deixá-lo me ver chorar.




-Vou sentir sua falta, Andrey. De coração, cara.


    *  João é nome fictício. 

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Malandro que é malandro rouba até poesia, cara.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Você ficou gravado. E essa dor que não passa nunca?
Quantas vezes dormi e acordei com você engasgado na garganta, sem conseguir te engolir de vez ou te cuspir para longe.
Eu queria cuidar de você, te ensinar que aquele vizinho não é um cara gente boa e que o que ele quer mais é foder com a sua vida.
Se você ouvisse cada coisa que te falo com o coração, você nem sequer fumaria esses cigarros.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Música: Pra não dizer que não falei das flores:

"Caminhando e cantando
E seguindo a canção
Somos todos iguais
Braços dados ou não
Nas escolas, nas ruas
Campos, construções
Caminhando e cantando
E seguindo a canção...
Vem, vamos embora
Que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora
Não espera acontecer...
Pelos campos há fome
Em grandes plantações
Pelas ruas marchando
Indecisos cordões
Ainda fazem da flor
Seu mais forte refrão
E acreditam nas flores
Vencendo o canhão...

Há soldados armados
Amados ou não
Quase todos perdidos
De armas na mão

Nos quartéis lhes ensinam
Uma antiga lição:
De morrer pela pátria
E viver sem razão...

Os amores na mente
As flores no chão
A certeza na frente."

terça-feira, 12 de abril de 2011

Saudade é foda.

sábado, 9 de abril de 2011

Filme Trainspotting

"Escolha viver, escolha um emprego.
Escolha uma carreira, uma família.
Escolha uma televisão enorme, lavadoras, carros, CD players e abridores de latas elétricos.
Escolha saúde, colesterol baixo e plano dentário.
Escolha uma hipoteca a juros fixos.
Escolha sua primeira casa.
Escolha seus amigos.
Escolha roupas esporte e malas combinando.
Escolha um terno numa variedade de tecidos.
Escolha fazer consertos em casa e pensar na vida domingo de manhã.
Escolha sentar-se no sofá e ficar vendo game shows chatos na TV, comendo porcaria.
Escolha apodrecer no final, beber num lar que envergonha os filhos egoístas que pôs no mundo para substituí-lo.
Escolha o seu futuro.
Escolha viver.
Mas por que eu iria querer isso? Escolhi não viver, escolhi outra coisa.
E os motivos... Não há motivos.
Quem precisa de motivos quando tem heroína?"

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Cansei de filosofia barata.
 Talvez se o mundo tivesse menos estudantes de direito e mais estudantes de enfermagem ele fosse bem melhor. Bem, talvez se as pessoas aprendessem mais a cuidar do que a julgar, talvez ASSIM o mundo fosse bem melhor