domingo, 23 de março de 2008

Jeh. :*

Vez ou outra ela surgia correndo, seus longos fios cor do sol iam se desalinhando com o vento forte e inevitável que estava sempre perseguindo-a por onde passava e ela sempre carregando um belo sorriso no rosto. Daqueles que iluminam manhãs antes do sol nascer, sabe? Bela menina, tão nova e inocente quando olha de determinado ângulo, e o contrário quando muda um grau para a esquerda.
Sabe-se lá quantos “eu te amo” nós não trocamos em uma só noite, sabe-se lá quanto tempo isso vai durar, mas quem disse que a mocinha ciumenta aqui se importa com isso? Não mesmo.
Eu quero mais é aproveitar que a tenho ao meu lado, me apoiando, sendo minha amiga, rindo comigo, dançando comigo e trocando telefonemas melindrosos.E que nossas loucuras sejam repetidas, nossos erros sejam aceitos, nossos pecados perdoados porque um dia a gente vai olhar pra trás e vai pensar: Valeu a pena!

Nenhum comentário: