sexta-feira, 21 de março de 2008

Sofrem porque amam.

Jeh . ;SS diz:
suku ?
Jucy :) Sofrem porque amam. (Y) diz:
meu cu?
Jucy :) Sofrem porque amam. (Y) diz:
tah aki pow
Jeh . ;SS diz:
tu ama ?
Jucy :) Sofrem porque amam. (Y) diz:
Eu sofro.


E que atire a primeira pedra quem nunca morreu de medo de que ELE/ELA não voltasse, quem nunca quis deitar ao lado dele, num quarto friozinho, edredom e rezou pra que aquele dia nunca acabasse.
Que atire a primeira pedra quem nunca dormiu pensando em alguém. Ela dorme pensando em alguém todas as noites, a mesma pessoa.
Ela sofre e odeia ter que esconder isso vez ou outra, ela ama.
E eu já me rendi a todas essas questões, me rendi à essas perguntas sem respostas e me rendi principalmente a ele... ao adorável e odioso Amor, aquele que me atormenta por uns dias e pelos outros também.
E naquela noite ela chorou tanto que adormeceu, sozinha, na mesma cama e edredom que ela sonhava em dividir com ele, adormeceu sozinha. Semi só, acompanhada de umas lágrimas e uns lenços de papel.
Bem que eu gostaria de ter feito alguma coisa, sei lá, qualquer coisa.
Mas eu já me desculpei e ela até entendeu, afinal... Eu estava na mesma situação.

2 comentários:

Unknown disse...

suku, eu amo você !

Unknown disse...

fique triste não, vamo dançar calypso pra esquecer.
uôuôuôuô!(8)

ah, não sofra por amor, é uma merda.
:*