segunda-feira, 17 de março de 2008

"Limpando a Chaminé."

Postei no flog também, mas aqui é maior, completo. Enfim.

Venha e me abrace.
Eu não acredito que está tudo desfeito. Meu defeito é esse. Amar você. Foi sem querer, desculpa. NÃO! Vá pro inferno. Te ligo mais tarde. Não ligue. Então tá. Porque você não ligou? Às vezes eu queria te esquecer. Às vezes eu queria lembrar mais de mim. Abram alas, eu quero passar.
Alô? Sou eu. Te amo. De novo? Mau gosto. Desgosto. Encosto.
Encoste aqui, eu vou te acalentar em meus braços. Prefiro o sofá. Me dá um beijo? Te dou dois. Pare, pare com essas brincadeiras de mau gosto. Não, eu não vou deixar você ir.
Quero que chegue logo amanhã. Porque você não atendeu ao telefone? Às vezes eu queria sumir, sumir daqui. Que dia ruim. – Calma, já vai acabar. Como as suas esperanças. Essas não acabam nunca. Vou tomar banho. Não vá, fique aqui comigo. Eu te amo. Eu te amo. Nada é recíproco. Eu te amo também não.
Você também já quis deitar e morrer? Ou como num passe de mágica sumir?
Me solte.
Me dê a mão. Não quero voar agora, meu anjo. Cuida de mim? Pra sempre. Jucy? Oi.
Eu não sei. Você nunca sabe. Você me odeia? Demais. Demais sempre é suficiente. Odeio você. ODEIO... Mentira, eu te amo. Passamos dos 17 e não temos uma visão do futuro.
Não, eu não danço numa boate. Mas ELE dança pra você. ELE dança pra mim. Estou cansada de você, mais cansada de mim.
Então vá embora. Não se preocupe, não vou mais voltar. Pare de me tratar como se eu não passassem dos 14. Olhe pra lá, olhando o quê? Estou doando abraços, quer um? Assista como ninguém se importa. Eu tenho medo. Eu quero te abraçar. Eu quero beber água. Afogue-se nesse copo. Com prazer.
Você sempre ACHA que não. Você SEMPRE tem razão. Homens.
Poxa, era só um abraço. NUNCA.
Eu os conheço muito bem, não foi isso o que disseram.
Amar você dói mais do que deveria. É doce quando dói. SEMPRE.
AH, Pára pow! Sério, Jucy? Você não está mentindo pra mim?
Posso te dar um abraço? Não se preocupe, eu vou contigo.
Guzinhu?
Vamos poder andar de mãos dadas? Eu sei que você estava com outra. Que seja, eu vivo sem você, eu só não quero. Feche a janela, está chovendo. Isso não passa de um mal entendido.
Está ouvindo? Estou falando com você! Três de queijo, já sei. Pegue um canudo, não vá se molhar. Está tudo acabado. O NADA está acabado? Está.
Esse jogo não tem fim.
Era só um abraço.
Porque você fez isso? É tão difícil assim pra você ser sincero? Não se preocupe, eu estou bem. Seu filho da puta. E daí? Ela me odeia mesmo.
Você vai terminar sozinho. Vamos. Iremos num futuro bem próximo.
Você não, menti. Eu nunca vou te deixar.
Eu só sei que me sinto bem contigo. Preste atenção em mim. Fala sério, ele é só um amigo.
Eu soube coisas. Irreais. Reais. Mostre fotos.
Eles mentiram, meu anjo. Eles mentiram. Não tem problema, a gente descobre. Porque eu te amo. O imbecil do Heavy Metal. Faça alguma coisa, está tudo desabando.
Aliás, gruda esse quadro com cera e está tudo certo. Não me venha com casquinhas de sorvete. Mermão, tome no cu. Você é sempre grossa assim? Você é sempre estúpido assim? Com licença, eu quero largar você, não dificulte as coisas. Adolescentes na puberdade. Que nossos pecados sejam perdoados. Que eu te tenha por todo o sempre.
Anátema.
Relaxe, abraçar também é legal. Uma partida de sinuca e você ao lado, não preciso de mais nada. Alguém me empresta o MEU isqueiro?
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA;
Você sempre me diverte. Você me mata ao mesmo tempo.
Eu pareço ser assim? Sou melhor, mais do que pode transparecer.
Desculpa. Uma lástima. Uma lágrima. Você entre elas, para variar.
E deixe que digam, que pensem, que falem. Não, ele não é o meu amor. Você que é.
Eu queria ser uma dinamite, explodir e conhecer várias partes do mundo.
Você me acompanha? São 5 da manhã e você está dormindo? Não pode, meu amor, não pode. Venha mascar um chiclete comigo.
“Você gosta mesmo dele?” ... “Como eu nunca imaginaria que gostaria de alguém.”
Saudades.
Eu preciso ir embora. Você não tem hora pra voltar. Eu fico. Pois vá.
Miss Mag, acho que encontrei o meu caminho. Agora eu quero voltar.
Tá frio lá fora. Mais frio aqui dentro.
Aceita achocolatado? Só mais uma partida. Então que o jogo lhe satisfaça. Assim não tem mais graça. É assim que vai ficar. Eu sem você, e você levando um pedacinho de mim.
Eles desperdiçam. Alguém aqui me empresta uma arma branca? TÁXI!
Eu te amo.
Esse seu silêncio me agride. Bebi até cair. Que nojo. Um abraço. Nada.
Nada nada nada. Você vai ficar bem, eu prometo. Não foi minha culpa. Tarde demais. Ele nem me conhece. Eu quero um tempo pra pensar. Fique com todo o tempo pra você, eu não quero mais. Nem um punhado? Nem uma pitada.
Frieza e Calculismo.
Seja menos grossa. Seja menos estúpido. Nunca daria certo. Ou não. Teimosa. Teimoso. Silêncio. Se foda! Vou embora. Adeus. Não, não vá. Já fui. Perdi. Perdeu.
Eu te amo.
Ainda quer o abraço?
Agora? Tarde demais.
Isso passa, meu amor, isso passa.

Nenhum comentário: