segunda-feira, 3 de março de 2008

Quem tem Matanza não precisa de Johnny Cash


MATANZA!

Eu esperei bem um ano pra que eles viessem, eles vieram.
Eu estava logo na frente, a princípio eu ficava parada, soh olhando o Jimmy bater cabeça e ao mesmo tempo pensando ‘Caralho, EU estou aqui!’
TODAS as músicas que eles tocaram, eu cantei, eu pulei e até dancei e então virei pro Igor e falei ‘Se eu morresse agora, eu morreria feliz.’
Eu tinha o Gustavo segurando a minha mão, o Henrique [vulgo: Posteee] me abraçando e cantando, a Sarah sorrindo, o Igor balançando o cabelo de um lado para o outro e dançando com os dedinhos, o Jesus me oferecendo cerveja, a Cah acendendo cigarro, MATANZA no palco e... e eu ia querer mais o que?!
Na entrada, era Open Bar de pinga, lá dentro, era gente pra todo lado, de qualquer ângulo que você olhasse, e quando fecharam as cortinas dizendo que Matanza seria a próxima banda, foi a coisa mais linda de se ver. Todo aquele povo com os braços pra cima gritando MATANZA, MATANZA, MATANZA!
A empresária da banda é um amor de pessoa, dizem que o pessoal da banda também é, mas [infelizmente] não tive a oportunidade de conhecer. Enfim, devo agradecer por terem feito daquela minha noite, uma noite inesquecível.

E honestamente, não trocaria aquela noite, por nenhuma outra.
No mais, isso também passa. Foi bom enquanto durou.

2 comentários:

llllxx disse...

Matanza, curto o som deles =)

;*

Zenitilde Neto disse...

Esse título doeu na alma! Ui!!!

Johnny Cash rlz! :D