terça-feira, 13 de maio de 2008

Caroline Born.

Por favor, me deixe lhe chamar de irmã
Amiga tem tanto valor, mas irmã é do tipo para sempre
Por favor, me deixe lhe chamar de irmã.
Me deixe lhe ter para sempre ao meu lado, como um anjo que me guia como você foi o tempo todo, me deixe me arriscar por você.
Vamos, por favor, não demore para voltar
Uma das poucas meninas que me deixam com vontade de contar, de descrever cada detalhe do dia/noite anterior, me deixe continuar a sentir saudades suas.
Me deixe perguntar como foi o dia mesmo sabendo a resposta
Me deixe achar você previsível
Me deixe lhe escalar nos meus planos, meu futuro
Por muito tempo, para sempre.
Vamos, meu pedacinho de mim
Não me deixe.
Eu te amo, minha irmã.
E que você tenha muitos anos de vida, parabéns.
Que seja sempre como você é, parabéns.
Que tenha muita saúde, parabéns.
Parabéns e parabéns.
E que NADA disso que construimos agora, no futuro seja um mero passado.

Nenhum comentário: