sexta-feira, 23 de maio de 2008

Desejo noturno


Eu quero ver você
Vestido de noite, me doando estrelas
Debaixo do sereno, por trás da madrugada
Debaixo do meu cobertor
Eu quero ver você
Pode ser de longe, pode ser de perto
De mais perto, dizer que te amo
Que você não é um engano
É meu sonho contínuo, meu mar adocicado
Meu ar, meu lar
É você quem eu quero ter
Para sempre.

Eu quero sentir você
Seu cheiro no meu travesseiro
Suas mãos beijando as minhas
Seu olhar atravessando o meu
Sentir você
Seu calor, sua presença
Eu quero ter você pra mim
Para sempre.

Quero disputar com o vento quem mais pode lhe tocar
Disputar com a lua quem mais pode lhe ninar
E ganhar, sempre ganhar
Meu amor, meu querido
Meu riso gritante
Eu quero lhe ganhar pra mim.

Um comentário:

Karen disse...

sukuuulina add vc lá nos meus links beijo :*