quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Um depoimento pro Luiz

Escrevi pro Luiz Motta por depoimento:

Não que eu não possa viver sem você, eu posso! No entanto, eu não quero.
Você é umas das pessoas que eu mais me recordo no decorrer dos dias, quando vejo o mar, quando a chuva cai, quando a saudade vem e vai, você está sempre preso à alguma corda enlaçada em minha cintura com um daqueles nós de marinheiro.
Gostaria de lhe ver com mais freqüência, te abraçar com mais freqüência e dizer o quanto gosto de você sempre que me desse na telha! Mas malditas sejam a distância e todas as diferenças entre a gente, quanto a música que ouvimos, lugares que vamos e manias que temos.
Amo você, não importa o sentido da coisa, importa que quando lembro de você, dói, é uma dor bonita de doer, dói. Importa que nunca é tarde demais para dizer que se ama, e não interessa se eu demorei tanto tempo pra dizer isso, importa que eu digo: Amo você.
E faça o favor, faça o grande favor de não desaparecer.
[LLLLLLLLLLLL]

Espero que ele tenha gostado. :*

Nenhum comentário: