sábado, 16 de fevereiro de 2008

15 de fevereiro

Querido diário, falarei sobre ontem.
Ontem eu acordei puta da vida, eram 6 da matina e eu tinha que levantar, tomar banho, colocar uma calça, a farda horrorosa de cor laranja e ir para o antro de "playboys" e "Eu sou Rica" da escola que eu estudo.
Porém, era aniversário do Guga. Fui, voltei e à noite nós saímos:
Eu, Gu, Guga, Cobra, Danone, Allyson, Maysa e Matheus, todos no mesmo carro. (ÔÔÔÔÔ)
Claro que antes encontramos Kauê, Kauan, Pipoko, Allana, Menina, Menina2 e Waguinho shasaiushauishas
Sei que foi um dia feliz, fomos para o bar dos Abutre’s, os ogros mais incríveis que eu já conheci.
E é claro, que o Guga fez desse dia(mais uma vez) , um dos dias mais lindos que eu já vivi.
Parabéns, meu amor, meu amigo. Que você seja muito feliz nos próximos anos de vida.
Eu te amo.
E não estranhem meu jeito de escrever hoje, eu só... Ah, TOMEM NO CU.

Nenhum comentário: