terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Ano letivo

Ele era bem mais simpático, mais educado, mais engraçado e fazia mais o meu estilo de garoto (seja lá qual for o sentido que você está imaginando).Eu sentava na frente dele, o Fun sentada do meu lado e quando um dormia, todos dormiam, quando um ria, todos riam. A gente fazia vídeos durante a aula, eu amarrava o cabelinho dele e o Fun fotografava, eu abraçava-o e dizia o quanto gostava dele.O fim desse tal ano já estava chegando, foram feitas as juras de amor que todos fazem, mas que aos nossos olhos eram mais sinceras, tinham abraços longos, sorrisos repetitivos e aquele olhar de 'eu não quero me afastar tanto'.- Não mude de escola, vamos terminar o colegial juntos.- -Eu gosto tanto de você, apesar de você ser um imbecil-. Os cadernos eram assinados dizendo que amava, o orkut era marcado com muitas ou poucas palavras de ambas as partes. No entanto, o tal último ano chegou! Eu cheguei toda animada na sala, afinal continuaríamos o que não gostaríamos de ter interrompido (ok, gostaríamos, férias neh?) e ele estava no lugar que não era o nosso, na cadeira que não era a dele, com umas garotas do lado que não eram eu, e uns garotos do outro que não eram o Fun.
As meninas amarravam o cabelo dele como eu havia feito tempos atrás e tiravam fotos, mas não era tão bonito quanto quando eu fazia, sabe?
Eu fazia caminho de rato no cabelo, elas soh prenderam o lado direito.
Eu fui toda animada dizer 'Oi Fewpinhooooo' e ele disse 'O que é hein?', eu retruquei 'ué, vamos para o lugar da gente né véi? Lá *apontei*', e ele respondeu 'Gosto não daquele pessoal ali.'
E foi tudo. :]
Honestamente, tudo o que eu aprendi dessa história é que não vale mais a pena entregar seu coração pra alguém com tanta fidelidade, sabe? Com a cabeça pronta pensando que ele vai te valorizar como você merece, não vai.
É uma mania estranha que a gente tem de confiar em uns ou outros só porque sorriram pra a gente, não é bem assim.
Eu gosto mesmo dele, meu Fewpinho, mas vamos combinar né?
Entre todas elas, prefiro eu, desculpa, sou realista.
Entre tudo isso, prefiro metade daquilo do último ano, desculpa, sou nostálgica.
Entre esses novos que me rodeiam, prefiro o Fewpo, desculpa, sou idiota.
Amigos, amigos, eles bem que poderiam ser sinceros e eternos.
Ops, então não são tão amigos assim.

Nenhum comentário: