quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

É, fica a dica.

Me faltou ontem, me faltou hoje e me faltará amanhã (e se eu for contar nos dedos quantas vezes isso já aconteceu, não vai caber nos dedos das mãos e acabarei me perdendo em tantos números, portanto, nevermind). Eu já deveria estar acostumada com suas gafes e suas manias de omitir fatos, logo estarei, nem se dê ao trabalho de se preocupar. Oh!
No entanto, gostaria de conseguir entender como você pode ser tão babaca a ponto de arriscar isso tudo em troca de nada, se eu tivesse alguém que gostasse de mim tal qual eu gosto de você, garanto, seria bem mais feliz, estaria bem mais satisfeita e não trocaria esse tal amor de verdade nem pela eternidade, já que vez ou outra parece ser tão recípocro.
Não jogaria fora assim como você fez, exatamente como você fez.
Se bem que é típico do ser humano deixar certas coisas de lado só porque elas parecem um pouco complicadas ou parecem arriscadas ou qualquer coisa que exija deles um pouco que seja de esforço, nós sempre queremos tudo em mãos, mas nem tudo é como parece ser.
Nem tudo dura tanto quanto nós gostaríamos que durasse. Portanto, quem estiver lendo isso, passe a valorizar as coisas, cuidar bem delas, principalmente das pessoas e das "coisas" que elas carregam dentro delas, essas que valem mais, muito mais que qualquer outra coisa que possa ser pega na mão e guardada numa gaveta.
E quanto a você, não precisa mais decorar suas desculpas esfarrapadas e n ensaiar na frente do espelho como eu sei que você faz quando vai escovar os dentes, não vai funcionar, nunca funcionou comigo e você sabe isso melhor do que ninguém.
Você vai me faltar amanhã e vai me criar uma desculpa, eu gostaria mesmo que fosse uma mais convincente, as últimas foram péssimas, me diga quem vai pra aula e conversa no MSN ao mesmo tempo?
Por favor, ?
Não subestime a minha inteligência.
Fica a dica.

Nenhum comentário: