sábado, 9 de fevereiro de 2008

Amor não intencional

Bruno Tenório,


Você foi o meu amor não intencional e agora eu não quero te largar de jeito nenhum, sob nenhuma condição, nenhuma hipótese.
Porém você precisa ir, e você vai e não seria merecido te fazer ficar. E vai deixar em mim um grande vazio por um período de tempo indeterminado, até você voltar.
E não há nada que machuque mais que lhe ver virando as costas e indo embora, aquela sensação de 'adeus' desaba sob minha cabeça e o medo me consome, eu tenho muito medo de perder você.
E eu nunca vou esquecer o seu afago, o seu abraço, o seu olhar. Nunca vou esquecer você.

Talvez porque quando você está por perto, todas as coisas parecem dar certo e eu me sinto sempre bem viva, você me faz bem, você me faz muito bem, meu bem.
Eu queria que a gente nunca precisasse se despedir, queria que você morasse na mesma rua, na casa ao lado, e quando precisasse de qualquer coisa, tocasse a primeira corda do violino e eu chegaria antes que a corda parasse de se tremer.
A vida foi justa comigo quando nos uniu assim sem querer, e você conseguiu arrancar de mim com a sua doçura e sinceridade todo e qualquer martírio, toda e qualquer languidez que podia existir aqui dentro.
Você foi a melhor coisa que me aconteceu, você é incrível, demasiadamente incrível.
E aonde quer que você esteja, aonde quer que você vá, eu vou amar você como sempre amei ou até mais se meu coração conseguir permanecer acordado sem você aqui, vou pensar em você antes de dormir, vou sonhar com você nas madrugadas frias, vou querer que você esteja ao meu lado nos piores e nos melhores momentos e eu sei que você estará, você sempre está.
Obrigada por não me deixar amar sozinha, e as lágrimas que derramei foram de alegria por saber que eu tenho você em mim e se a gente deixar, terei para sempre.
Obrigada por ser quem é, do jeito que é, é assim que te amo e não me engano, meu amor.
Tente não morrer, por favor.
Sem você, eu sou pouca coisa.

“Eu estarei lá assim que eu puder, mas eu estou ocupada consertando pedaços da vida que eu tinha... antes de você."

Nenhum comentário: