sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Quem ama, cuida.

E mais uma vez, cá estão nossos corações em pé de guerra, minha verdade e sua dúvida se chocam, pela milésima vez.
Nunca cansam e nenhum venceu o outro -ainda.
Minhas palavras deveriam ser suficientes, mas meu olhar deveria ser mais que isso.
No entanto, ambos foram inúteis diante das especulações, das mentiras mal contadas e é claro que diante do seu olhar furioso, angustiado e que não me causa mais tanta repreensão.
Eu nunca quis lhe machucar, nunca quis, eu nem poderia desgrudar o olhar de você, e se ficava longe eu sentia um pedaço de mim caindo... Eu nunca quis te machucar, e não machuquei.
Talvez se você parasse de criar caso e parasse de fazer tempestade em copos de pinga, tudo saísse desse naufrágio.
Entretanto, você é teimoso, você é orgulhoso e odeia o fato de estar errado, mas me desculpe, meu bem, neste caso (e em vários outros) você está.
Eu gostaria mesmo de fazer-lhe entender meus enigmas, entender as coisas que eu quero dizer, mas você nem sequer me dá tempo de explicar e também não presta a atenção devida em mim. Estou cansada de lhe ver virando as costas quando eu quero falar tanta, mas tanta coisa que entala minha garganta e me deixa sufocar como um peixe fora d'água.
Cansada de chegar desprevenida e lhe encontrar num estresse que acaba por me estressar por ter que aturar você negando meus convites, negando minhas conversas e negando meus toques e TOC'S e toques novamente.
Estou cansada de todas essas suas manias e fantasias esquisitas, e dos seus vícios, e dos seus delírios e dos seus dramas, e cansada dos filmes que você ama, mas eu simplesmente não consigo me cansar de você. Nunca. Nem do seu sorriso, do jeito de andar, do seu jeito que amarrar o cadarço e de não saber fazer certas coisas e me pedir para lhe ensinar.
Em suma, eu te amo, mas na vida é preciso fazer escolhas e dessa vez eu vou fazer a escolha errada, não vou desistir de você, seria como se eu desistisse de mim mesma.
No mais, eu odeio dar o braço a torcer, então por favor, não jogue isso fora. Não amasse, não dobre, não guarde achando que quando você voltar ainda estará lá, eu também tenho uma caixinha muscular vermelha e meus sentimentos estão todos lá dentro, se demorar demais, eles apodrecem.

Nenhum comentário: