domingo, 6 de janeiro de 2008

Que horas são?


Acredita em paixão à primeira vista?
Pois é, me apaixonei por essa imagem.
(Sim, sou idiota.)
Em breve irei tatuá-la (assim espero), e terá escrito Freiheit em cima, que quer dizer liberdade em alemão, é um idioma que realmente me chama a atenção, bem ásperto, grotesco.
Acredita em paixão à primeira vista?
Pois é, o Pancho é aquele que sempre que dizem seu nome em alto e bom tom e eu escuto, meu coração acelera, não a ponto de me deixar sem ar, mas um pouquinho ao menos.
No entanto, vale constar que é só mais um para a coleção de "Amores da Suku sem nenhuma intenção" (ou será que "sem nenhuma chance" cairia melhor nesse contexto?)
Acredita em paixão à primeira vista?
São 17:16
e acabei de me apaixonar (Opa! Novamente!) pelo Pancho!
Pois é, não tem hora para quebrar a cara.
Eu já deveria estar acostumada com isso, aliás, eu e você também. Rá.
Mas acredite, eu ainda quero o MEU Patrick Swayze!
E amor à primeira vista? Você acredita em amor à primeira vista?
Enfim, cansei. Vou ler uma revista, é melhor.

Nenhum comentário: