domingo, 6 de janeiro de 2008

Seja meu Patrick Swayze [ou não.]

Ele fazia o tipo "menino invisível", e não tinha um fim de semana sequer que a gente não se encontrasse no mesmo metro quadrado e não se olhasse. A gente não se conhecia, ele me encantava e eu virava o rosto pra não transparecer a vontade que eu tinha de me aproximar e perguntar qualquer asneira como "Que horas são?", mesmo que com o relógio no pulso.
Eu, de fato já quis muito que nada disso acontecesse. Sabe-se lá quantas lágrimas, raivas e dores teria evitado.
Mas quando ele chega por perto, eu só quero mesmo é que o mundo se exploda, e reste apenas nós, eu, ele e mais ninguém.
Sabe? Um mundo inteiro só nosso, ou uma nuvem particular que nos leve daqui ao paraíso sem muito esforço.
Eu já havia lido que essas coisas de relacionamentos normalmente deixam a gente sem chão, quando ataca o coração não tem muito o que fazer a não ser deixar o tempo passar e cuidar do que se deve. Mas eu não acreditava, eu achava que quem dizia isso eram só aquelas moças desocupadas que tinham visto Dirty Dancing no SBT e queria um Patrick Swayze pra dançar durante a noite inteira, me fudi. Agora que o meu coração está miúdo do tamanho de um feijão, eu percebi que certas coisas são realmente como aparentam ser.
Mas como uma boa taurina, eu não quero esperar! [se bem que eu não sei se isso tem a ver com o signo. Hahaha.]
Eu quero esse menino logo, agora. Com pressa, e que pressa!
Digamos que ele não seja o cara que eu sempre procurei, mas foi ele quem eu encontrei e me encantei. [ó, que meloso!]
Ele não sabe dançar, muito menos pela noite inteira.
Ele não gosta de ler, a menos que seja embalagem de shampoo quando está no banheiro.
Ele não se interessa em escrever, a menos que seja abobrinha no MSN.
Mas acredite, é com ele que eu quero dividir minha escova de dentes e minha Colgate Total Plus.

Nenhum comentário: